Apologética

Eu não quero a unção financeira de Morris Cerrulo e Silas Malafaia.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Por: Renato Vargens

Receba Estudos no Celular!

Caro leitor, pela segunda vez no programa Vitória em Cristo, exibido na Rede TV e dirigido pelo apresentador da Assembléia de Deus Silas Malafaia, no dia 04 de outubro de 2009, o pregador da unção financeira, Morris Cerullo solicitou em nome de Cristo uma “singela contribuição de R$ 900,00”. Segundo o profeta da prosperidade, os que aderissem ao desafio receberiam uma nova unção financeira.

A luz deste “humilde” pedido afirmo: Ora, Eu não quero a unção financeira de Morris Cerrulo. Eu não cobiço a unção da prosperidade de Silas Malafaia. Eu não desejo esse evangelho espúrio e manipulador que tira dinheiro dos meus irmãos. Eu não almejo trocar R$ 900,00 por bênçãos de prosperidade. Eu não desejo esse evangelho cabalístico e cheio de números. Eu não almejo a unção especial da prosperidade de homens que só falam em dinheiro. Eu não quero o enriquecimento mediante as ofertas do povo de Deus.

Caro leitor, este não é, nunca foi e jamais será o evangelho do meu Senhor. A graça do Senhor me basta, a sua providencia me é suficiente!

Chega, não suporto mais ver o comercio do nome de Deus, antes pelo contrário, anseio por ver o evangelho vivido por Lutero, Calvino, Jonathan Edwards, John Wesley, Spurgeon, Lloyd Jones entre tantos outros mais, sendo pregado de forma eficaz em nosso país.

Que o Senhor que tenha misericórdia de sua igreja e nos reconduza novamente aos valores inegociáveis da sã doutrina!

Renato Vargens
Fonte: [ Blog do autor ]

Veja mais em Apologética

{jacomment on}
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.