Apologética

Atos proféticos ou Atos dos apóstolos?

Atos proféticos ou Atos dos apóstolos?
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A justificativa maior da turma que realiza os Atos proféticos é dizer que estão consagrando aquele lugar a Jesus. Já noticiaram absurdos como por exemplo alugar um helicóptero e colocar nele um galão de óleo “ungido” para derramar sobre as favelas do RJ para erradicar a violência e declarar que as favelas são territórios de Jesus, Marchar e parar em frente a hospitais e delegacias e determinar que aqueles lugares são de Cristo, enterrar bíblia como pedra fundamental de igreja e etc…

Receba Estudos no Celular!

Será que esses atos tem mesmo poder? Bem, se tivessem o RJ seria outro porque o que neguinho tem feito vai muito além dos limites da criatividade de qualquer cristão. Não basta sair por aí jogando óleo nos outros, sujand a roupa da Dona Maria que da maior duro lá na comunidade, não basta fechar as ruas e sair em caminhada obcecados por determinar coisas ao mundo espiritual, é preciso ter caráter, parar de roubar os fiéis, parar de esconder diheiro em Bíblia, dentro das calças, parar de pagar de coitadinho, parar de esmolar ou de extorquir os fiéis e agir como homem de Deus, santo e irrepreensível, ainda que isso lhe custe membros e arrecadação.

Eu prefiro ficar com os atos dos apóstolos, que viveram perseguidos, açoitados, sem grana, de cidade em cidade ministrando o puro evangelho de Deus e não essa vergonha disfarçada de piedade que estão pregando por aí.

Já que eles gostam de ilustrações aqui vai uma pra encerrar o post: “Que eles sintam o peso da pata do leão da tribo de Judá e sus vidas.”

E no mais, tudo na mais santa paz!

Autor: Pr. Marcio de Souza

Veja mais em Apologética

Fonte: Blgo Pr. Marcio de Souza

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.