Estudos Bíblicos

Caso do pastor que “cheirou”a Bíblia e José Luiz Datena

Caso do pastor que “cheirou”a Bíblia e José Luiz Datena
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A polêmica gerada pelo pastor Lucinho Barreto que tirou uma foto cheirando a Bíblia como se fosse cocaína chegou à televisão. O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, chegou a criticar o líder dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha…

Receba Estudos no Celular!

A polêmica gerada pelo pastor Lucinho Barreto que tirou uma foto cheirando a Bíblia como se fosse cocaína chegou à televisão. O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, chegou a criticar o líder dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha e a chamá-lo de “mané”. O apresentador da Band considerou a atitude do pastor uma profanação e ainda disse: “Se fizesse isso com o Alcorão, degolariam o cara”. A TV filiada da Band em Belo Horizonte chegou a entrevistar o pastor para que ele se explicasse, mas Datena não quis ver a o VT até o final.

“Pode tirar do ar, esse cara está pinel. Isso é a profanação do Livro Sagrado, da Palavra de Deus, essa foto é uma síntese, nem coloca mais no ar isso”, disse o apresentador. Datena ainda opina sobre a explicação dizendo que para falar de Deus não precisa muito e que não é necessário apelar.

Na semana passada Lucinho Barreto gravou um vídeo dizendo que cheirar a Bíblia foi a menor loucura que ele já cometeu, pois em outras situações ele chegou até mesmo a comer uma Bíblia feita de papel comestível para ensinar aos jovens que é necessário ser louco pela Palavra.

A reportagem acima é do Diário Gospel

Nota do BLOG:

Caro leitor, verdadeiramente vivemos dias difíceis.

Infelizmente sou obrigado a confessar que não são poucos os casos em que os incrédulos são mais sensatos do que os evangélicos. A triste e lamentável performance do pastor Lucinho, nos faz ruburizar de vergonha por ver naquilo que foi transformado o Evangelho da Salvação Eterna. Para piorar a situação o pastor da lagoinha ao tentar justificar seu ato descabido levou boa parte da sociedade brasileira a ridicularizar os evangélicos considerando-os como burros, ignorantes e desprovidos de inteligência.

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.