Ensinos Anti-Bíblicos

Declarações espantosas do presidente da Sociedade Bíblica do Brasil.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Extra! Extra!

Receba Estudos no Celular!

PRESIDENTE DA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL

REV. GUILHERMINO CUNHA

PROFERE DESPREZO CONTRA OS FUNDAMENTALISTAS!

No dia 07 de janeiro de 2001, na Rede TV, o pastor da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, e presidente da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), rev. Guilhermino Cunha (Igreja Presbiteriana do Brasil), concedeu uma entrevista sobre o seu livro “O Terceiro Milênio e a Nova Ordem Mundial” (editora Cultura Cristã) a apresentadora do programa conexão gospel, Marina de Oliveira. Vejamos algumas declarações:

“NÓS ESTAMOS CRENDO QUE A IGREJA NO NOVO MILÊNIO, A IGREJA DO FUTURO, ELA SERÁ UMA IGREJA, EM PRIMEIRO LUGAR, PARA ALÉM DAS DENOMINAÇÕES. ELA SERÁ SUPRADENOMINACIONAL. AS PESSOAS VÃO TENDER A BAIXAR AS BANDEIRAS DENOMINACIONAIS E A ELEVAR BEM ALTO O NOME DE JESUS…”

“A IGREJA DESSE NOVO MILÊNIO VAI TENDER A SER UMA IGREJA VIRTUAL…”

“SABE QUAL VAI SER A TENDÊNCIA? ALGUMAS IGREJAS VÃO SE FECHAR E VÃO SER MUITO REACIONÁRIAS E VÃO FICAR FALANDO SOZINHAS…”

“A IGREJA QUE SE ABRIR PARA O FUTURO E NÃO TIVER MEDO DE ACEITAR TODA A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA, ESTA É UMA IGREJA QUE TERÁ PRESENÇA NO FUTURO… SERÁ A OPÇÃO DE DEUS NO PRÓXIMO MILÊNIO…”

“AS QUE NÃO QUISEREM CEDER, AS QUE SE FECHAREM, E FOREM EXTREMAMENTE CONSERVADORAS OU EXTREMAMENTE NEO-PENTECOSTAIS, FUNDAMENTALISTAS, ELAS VÃO TENDER A DESAPARECER…”

Concordo plenamente com a última declaração com uma ligeira correção: as igrejas fundamentalistas (os salvos) não vão “tender” a desaparecer. Eles vão desaparecer súbita e completamente num evento chamado de arrebatamento. Quem ficar, vai poder aproveitar à vontade essa igreja que vai se abrir para o futuro com as Bíblias FALSAS E ECUMÊNICAS (Atualizada e Linguagem de Hoje) que a SBB comercializa!

07.01.2001

“…Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? “

LUC 18:8

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.