Islamismo Morte

Terrorista pede morte para chegar no paraíso “na hora”

Terrorista pede morte para chegar no paraíso “na hora”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Terrorista pede morte para chegar no paraíso “na hora”Um terrorista do Estado Islâmico, cujo nome não foi divulgado, viu falhar a bomba que trazia presa ao corpo. Acabou sendo preso pelos soldados das forças curdas. Desesperado, ele pediu para ser morto por seus captores…

Receba Estudos no Celular!

Terrorista pede morte para chegar no paraíso “na hora”Um terrorista do Estado Islâmico, cujo nome não foi divulgado, viu falhar a bomba que trazia presa ao corpo. Acabou sendo preso pelos soldados das forças curdas. Desesperado, ele pediu para ser morto por seus captores. Os pesgmerga – como são conhecidos – estavam lutando contra um grupo de soldados do EI perto de Mosul, norte do Iraque.

{loadposition banner_inside}

O motivo, segundo ele, é que não poderia faltar a um evento que ocorreria no paraíso, às 16 horas daquele dia. Tratava-se do festival da Isra e Mi’raj. A data lembra a ‘viagem mística’ que Maomé diz ter feito sobre um cavalo alado de Meca até Jerusalém.

Segundo o profeta dos muçulmanos, ele recebeu ordens de Alá no céu. Ao retornar, começou a passar seus ensinamentos aos fiéis que mais tarde seriam chamados de muçulmanos.

O tenente-coronel Salim al-Surji, afirma que o prisioneiro estava ferido após a explosão de seus colegas, que eram homens-bomba. O prisioneiro explicou que saiu da cidade de Samarra junto com outros 50 soldados. O plano de todos eles era morrerem em combate para poderem comemorar juntos a data no céu. Como seu plano falhou, ele estava muito triste.

Apesar dos apelos, os curdos não o mataram e ainda trataram dos seus ferimentos.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.