Estudos Bíblicos

A Conspiração Mais Longa da História?

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Informações que obtivemos recentemente mostram que o plano das sociedades secretas de descobrir a Arca da Aliança e reconstruir o Templo de Salomão foi traçado desde a época dos Cavaleiros Templários, em 1118!

Introdução

Como afirmamos muitas vezes antes, o grande motivo secular pelo qual os Illuminati não podem permitir que Israel seja derrotado e aniquilado pelos árabes é que suas lendas maçônicas estão fortemente enraizadas nas histórias do Antigo Testamento, a mais importante das quais é a reconstrução do Templo de Salomão (Leia o artigo N1643, “O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo em Jerusalém é o Ímpeto Propulsor Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio”).

Receba Estudos no Celular!

Como foi detalhado em N1643, o plano dos líderes iluministas é tomar o controle do Monte do Templo dos árabes, apresentar a Arca da Aliança — um ato que irá abalar as pessoas espiritualmente — e então construir o novo templo para o Cristo maçônico. Esse é o plano hoje, e está gradualmente sendo executado no cenário mundial.

Lembre-se, esse plano de reconstruir o templo de Salomão gira em torno de colocar o Cristo maçônico em cena; quando completado, ele cumprirá a profecia bíblica de 2.500 anos atrás! Essa noticia é muito emocionante, pois um estudo completo de como os eventos e os líderes mundiais atuais estão lentamente direcionando os eventos para produzir esse “Cristo” das sociedades secretas, prova que o poder do Espírito Santo é irresistível, pois Ele já forçou esses homens ímpios a criarem um plano que corra em paralelo com a profecia bíblica. Para o cristão que reflete, está alerta e tem discernimento, estes são tempos emocionantes de se viver, pois os eventos estão confirmando a veracidade de Jesus Cristo e da Bíblia Sagrada; da mesma forma, os eventos de hoje estão provando que todos os outros deuses e deusas, e suas religiões, são falsos e sem poder.

Enquanto o mundo se prepara para a aparição do Cristo maçônico e a construção do seu templo da Tribulação, a Arca da Aliança é absolutamente essencial. O novo templo simplesmente não pode ser construído sem essa arca. Para ver como isso é verdade, vamos dedicar algum tempo ao estudo da verdadeira Arca da Aliança.

A Arca da Aliança Original

“Em Êxodo 25:10 e versos seguintes, Moisés recebe a ordem de construir uma arca de madeira de acácia. Dentro dessa arca deveriam ser colocadas as tábuas com as leis que Deus estava prestes a dar a Moisés. No topo da arca, não como uma tampa, mas acima da tampa, o hebreu [kapporeth], no Novo Testamento Grego [to hilasterion] (Hebreus 9:5), deveria ser colocado, que era um prato dourado, com dois querubins, com asas erguidas e olhando um ao outro, cobrindo a arca. Do lugar entre os dois querubins Deus promete falar com Moisés, sempre que tiver ordens a dar para os israelitas.” [International Standard Bible Encyclopedia].

“… não era tanto o tabernáculo que servia de consolo ao povo, algo que eles precisavam naquela época, mas sim a arca, que simbolizava que Deus estava marchando com eles… De acordo com a narrativa de Josué 3, a arca cooperou na travessia do Jordão de tal forma que as águas do rio pararam seu fluxo no momento em que os pés dos sacerdotes que a carregavam tocaram as águas, e que elas permaneceram paradas até que esses sacerdotes, após o povo ter atravessado, saíram então do leito do rio com a arca. No relato da marcha solene em torno de Jericó, que de acordo com Josué 6 fez com que as muralhas da cidade caíssem, o transporte da arca ao redor da cidade é tido como um aspecto importante em Josué 6:4,7,11. No capítulo 7 existe a narrativa que Josué, após a derrota do exército diante de Ai, lamentou e orou diante da arca. No capitulo 8 isso é mencionado em conexão com o Monte Ebal.” [International Standard Bible Encyclopedia].

“Que a arca foi projetada para ser um símbolo da presença de Deus no meio do Seu povo é ensinamento comum no Antigo Testamento… quando a arca foi considerada uma representação visível de Yahweh, e garantidora de Sua presença, acreditava-se que existia uma conexão material próxima entre a arca e Yahweh, em virtude do qual acreditava-se que poderes espirituais também estivessem presentes na arca… As palavras nessas tábuas eram um tipo de retrato espiritual do Deus de Israel, que não podia ser retratado de uma forma física.” [International Standard Bible Encyclopedia].

Assim como a Arca da Aliança teve um grande papel nos primeiros tabernáculos e nos templos, assim também terá um grande papel no vindouro templo reconstruído — o templo que servirá ao Anticristo durante os primeiros anos do Período da Tribulação. Sendo assim, no tempo imediatamente após o aparecimento do Cristo maçônico, todas as preparações necessárias para reconstruir o templo serão de conhecimento comum. Ficamos sabendo que judeus ortodoxos usaram computadores para calcular exatamente quem é da tribo sacerdotal de Levi; ouvimos dizer que esses homens selecionados estão sendo treinados no sistema do Velho Testamento de adoração com sacrifícios no templo, que as vestes estão fabricadas, e que até as pedras para o templo já estão cortadas.

Se todos esses preparativos foram completados, a hora para a “descoberta” da Arca da Aliança estaria logicamente muito próxima. E, essa foi exatamente a notícia de algumas semanas atrás, não foi?

Agora é o Tempo de Descobrir a Arca da Aliança

Resumo da notícia: “Cabalista Abençoa Jones: Agora é a Hora de Encontrar a Arca Sagrada da Aliança”, Israel National News, 19 de maio, 2005

“Um cabalista de nome não revelado concedeu sua bênção ao famoso arqueólogo Dr. Vendyl Jones para descobrir a Sagrada Arca da Aliança. Jones planeja escavar em busca da Arca Perdida por volta do jejum do Tisha B’Av, em meados deste ano. O famoso arqueólogo, que inspirou os filmes da série ‘Indiana Jones’, gastou grande parte de sua vida procurando pela Arca da Aliança. A Arca era o lugar de repouso dos Dez Mandamentos, dados ao povo judeu no Monte Sinai, e foi escondida pouco antes da destruição do Primeiro Templo. O Talmude diz que a arca está escondida numa passagem secreta sob o Monte do Templo. Jones diz que o túnel na verdade segue por cerca de trinta quilômetros ao sul, e que a Arca foi levada por dentro do túnel até seu atual lugar de repouso no Deserto de Judá.”

Uma vez que o templo não pode ser reconstruído sem a produção de uma Arca da Aliança, e já que os Illuminati têm um desejo ardente de construir um templo para o seu Messias (leia o artigo N1643), sabemos que os líderes israelenses, britânicos e norte-americanos estão muito interessados em reconstruir esse templo. Uma vez que eles estão extremamente ansiosos para reconstruir o lendário templo do rei Salomão — construído pela figura criada de Hirão Abi — devemos começar a ver evidências de que o programa para essa construção esteja pronto para começar. Enquanto Israel está se preparando para separar completamente o povo judeu dos palestinos, de modo a cumprir Obadias 15-18 e Ezequiel 34 (leia o artigo N1422, “A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino”), não devemos nos surpreender que o projeto de reconstrução do templo possa estar pronto pra começar. O novo templo simplesmente não pode ser reconstruído sem a Arca da Aliança — mesmo que os Illuminati tenham de recriá-la para que ela possa então ser “descoberta” por um famoso arqueólogo, seguidor das Leis de Noé.

Essa noticia apresenta exatamente essa evidência. Voltemos ao artigo agora, para notícias ainda mais pertinentes:

“Ao longo dos muitos anos de sua busca, Jones esteve em contato próximo e sob tutela de diversos rabinos e cabalistas. Profundo conhecedor da Torá, do Talmude e de fontes da Cabala a respeito de assuntos do Templo Sagrado, Jones recebeu agora permissão dos cabalistas conhecidos e secretos para finalmente descobrir a arca perdida… A filha de Jones, Sarah, converteu-se ao judaísmo muitos anos atrás e atualmente vive em Shomron. Ela esteve em contato com um grande cabalista anônimo, a quem ela pediu uma benção para que seu pai obtenha êxito na busca pela arca. No mês passado, o rabino, que só se comunica via mensageiros, disse a Jones que ainda não era o tempo certo para a descoberta dos vasos do templo. Na última quinta-feira, no entanto, o Dr. Jones recebeu uma mensagem do rabino dizendo, ‘É o tempo certo’.” (Ibidem, ênfase adicionada).

Por que o tempo ainda não estava certo em abril, mas subitamente tornou-se “certo” no mês de maio? Talvez ninguém nunca saiba a verdadeira resposta para essa pergunta; no entanto sabemos que os eventos estão se acelerando rumo a um clímax, com os eventos cumprindo as profecias bíblicas ou preparando o cenário para que elas sejam cumpridas. Muitos cristãos estão constantemente fazendo a pergunta, “Quanto tempo até que o Senhor retorne?” “Quanto tempo até que o Anticristo apareça? E os cristãos bíblicos que têm discernimento estarão também perguntando, “Quanto tempo até o início da última guerra das dores de parto, que permitirá o aparecimento do Anticristo no cenário internacional?

No fim desse artigo referido, o arqueólogo revelou um período de tempo definido.

“Jones está agora animado para descobrir aquilo que ele sempre buscou. Ele acredita que a arca será descoberta por volta do Tisha B’Av (14 de agosto; o nono dia do mês de Av no calendário judaico), um dia de repetidas tragédias na história judaica. Mais notavelmente, é o aniversário da destruição tanto do primeiro como do segundo templo sagrado. Jones, que é um guru nas Leis de Noé, diz que o Estado de Israel está passando pelo mesmo estreito que a primeira geração que entrou em Israel após o êxodo do Egito. ‘Se a história se repete, a história em si é profecia,’ diz Jones.”

“Israel é diferente das outras nações de diversas maneiras, mas mais que qualquer coisa, Israel é a única nação cuja história foi escrita antes de acontecer.” (Ibidem).

Na verdade, esse famoso arqueólogo seguidor das Leis de Noé não está totalmente correto; apesar de ser verdade que Deus escreveu a história de Israel antes de ela acontecer, a realidade bíblica é que Deus escreveu toda história antes de ela acontecer!

Não estamos predizendo que a Arca da Aliança será “descoberta” no dia do Tisha B’Av (14 de agosto), mas tal achado certamente eletrizaria Israel! Judeus religiosos de todas as orientações iriam imediatamente afirmar que o Messias está próximo de aparecer. O primeiro-ministro Sharon provavelmente teria maior facilidade em implementar seu plano de Retirada Unilateral, uma vez que os colonos religiosos que agora se opõem ferozmente poderão aceitar seu plano, pois confiariam no poder do vindouro Messias judaico para proteger Israel.

Seria esse o motivo pelo qual Sharon subitamente adiou seu plano de retirada para depois do jejum do Tisha B’Av (14 de agosto)?

Não estamos predizendo que algo significativo irá com certeza acontecer, mas essa história é de grande importância e merece nossa atenção.

Agora que anunciamos a possível “descoberta” iminente da Arca de Aliança e sua importância na reconstrução do templo, vamos discutir a parte realmente emocionante dessa história — as noticias que você não ouvirá em lugar algum.

Provas de uma Conspiração — O Plano Exato Para Reconstruir o Templo Foi Concebido em 1118!

A autora da Nova Ordem Mundial, Elizabeth Van Buren, escreveu um livro clássico sobre certos aspectos do plano dos Illuminati de derrubar a Velha Ordem Mundial para que o Reinado do Cristo (a Nova Ordem Mundial) possa ser estabelecido. Van Buren reconhece sua dívida a Manly P. Hall, reconhecido na Maçonaria como o maior instrutor moderno. Van Buren admite que a distância final até O Cristo terá de ser percorrida com extrema violência e guerras.

Em seu capitulo sobre a Cabala, Van Buren subitamente começa a falar sobre os Cavaleiros Templários e sua influência nos planos atuais de Israel, o Monte do Templo, e o Templo de Salomão reconstruído.

“Ao longo das eras, houve aqueles que mantiveram vivos os mistérios, passando-os adiante oralmente, escondendo-os em mensagens cifradas e histórias estranhas. Eles esculpiram seus símbolos na pedra. Textos sagrados como o Velho e o Novo Testamento, o Zohar e muitos outros foram estudados por aqueles que buscam o verdadeiro significado que está por trás de frases e palavras aparentemente inocentes.”

“Um desses foi São Bernardo. Bernardo de Claraval, nascido em 1090, era respeitado pelos papas e pelos reis. Uma criatura excepcional, foi o fundador da Ordem dos Monges Cistercienses… É certamente verdade que nessa história da busca pelo Santo Graal, o “Escudo Perigoso” havia sido pintado e consagrado… Ele seria mantido em segurança em um mosteiro cisterciense até que fosse reivindicado por alguém digno de possuí-lo… O ‘Escudo Perigoso’ era branco com o símbolo de uma cruz vermelha sobreposta. Isso foi adotado como brasão pelos Cavaleiros Templários. E São Bernardo praticamente foi quem os fundou. Esse sábio abade havia estudado muitos textos hebraicos sagrados e deve ter visto a importância das histórias a respeito do sábio rei Salomão e o maravilhoso templo que ele construiu.”

“Acredita-se que ele tenha instigado um grande plano que consistia de três partes:”

Descobrir a Arca da Aliança que tinha sido avistada pela última vez no templo;

Liderar o caminho para um renascimento dos valores espirituais no ocidente;

Construir um novo templo.

“Em 1118, nove cavaleiros conhecidos de São Bernardo foram a Jerusalém… eles foram lá para procurar a Arca e as Tábuas dos Dez Mandamentos, que tinham sido dadas por Deus a Moisés.” [Elizabeth van Buren, The Secrets of the Illuminati, págs. 94-95].

Esse plano, que começou oficialmente em 1118, é exatamente o plano que está sendo executado nos dias de hoje! A noticia de 19 de maio de 2005 — citada anteriormente — que um sacerdote cabalista anônimo informou ao arqueólogo americano Vendyl Jones que “É o tempo certo agora” para descobrir a Arca da Aliança, representa a Etapa 1, como descrito por Van Buren. É claro, esse arqueólogo pôde prever a hora de sua “descoberta”, pois a Arca está em poder dos “Iluminados” desde aproximadamente 1118, e foi cautelosamente preservada até os dias de hoje.

Uma vez que essa “descoberta” colossal for anunciada, judeus observadores religiosos ficarão estremecidos além do que se pode crer ou imaginar. Eles irão imediatamente acreditar que essa “descoberta” é uma prova positiva que o aparecimento de seu Messias judaico está próximo. A nação inteira será rapidamente levada a um ponto de estremecimento; mesmo os israelenses secularizados poderão ser pegos no momento. Neste ponto, a Etapa 2, acima, será cumprida. Milhões de cristãos nascidos de novo irão certamente concluir que um “Cristo” está prestes a surgir. Vamos esperar que a maioria reconheça esse Cristo como sendo na verdade o Anticristo. Todo o ocidente poderá ser espiritualmente energizado.

O primeiro-ministro Sharon pode até mesmo alimentar esperanças de que os colonos que foram escolhidos para serem removidos à força decidam não se opor à Retirada Unilateral, pois eles acreditarão que o Messias “colocará as coisas em ordem” quando aparecer, invertendo o plano de Sharon e dando toda a terra bíblica de Israel de volta para os judeus. Uma vez que Israel e o mundo passarem pela guerra das dores de parto finais, o Cristo maçônico aparecerá, e então a construção do Templo poderá ser iniciada!

Exatamente como a Etapa 3 previu em 1118!

Que revelação emocionante! Estamos atualmente vendo a execução de um plano-mestre que foi concebido em 1118! A Cutting Edge sempre afirmou que essa conspiração foi passada de geração a geração por meio das sociedades secretas, principalmente os Cavaleiros Templários, a Maçonaria, a Sociedade Rosa-Cruz e a Caveira e Ossos. Até mesmo o filme “A Lenda do Tesouro Perdido” mostra isso!

Essa revelação se encaixa na definição clássica de conspiração, como disse o presidente Thomas Jefferson, um dos maiores “Iluminados” na história mundial.

“… uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e buscada sem alterações mesmo com mudança de ministros, muito simplesmente prova a existência de um plano deliberado e sistemático para nos reduzir à servidão.” [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pág. 196, leia a resenha].

Como você pode ver, os atuais eventos no Oriente Médio parecem estar se desenrolando de acordo com esse antigo plano concebido quase 900 anos atrás! E, a beleza disso tudo é que esse plano é coerente com a profecia bíblica referente ao fim dos tempos! Pode o aparecimento do Anticristo estar muito longe?

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Se desejar visitar o site “The Cutting Edge”, dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Raphael S. Linhares

Veja mais em Fim dos Tempos Apocalipse

Deixe um Comentário

Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: