Notícias Gospel

Vaticano critica novo exemplar da Charlie Hebdo

Vaticano critica novo exemplar da Charlie Hebdo
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Vaticano critica novo exemplar da Charlie Hebdo

Receba Estudos no Celular!

A edição “comemorativa” do primeiro aniversário do atentato à redação da Charlie Hebdo não agradou a Igreja Católica. A revista satírica francesa coloca Deus como as mãos sujas de sangue e uma…

Vaticano critica novo exemplar da Charlie HebdoA edição “comemorativa” do primeiro aniversário do atentato à redação da Charlie Hebdo não agradou a Igreja Católica. A revista satírica francesa coloca Deus como as mãos sujas de sangue e uma metralhadora nas costas como se Ele fosse o culpado pela morte causada pelos terroristas muçulmanos.

O Vaticano criticou o jornal dizendo que eles não respeitam os crentes das várias religiões que existem. Em seu jornal, o Vaticano ainda citou que a publicação tem se esquecido das mensagens que muitos líderes religiosos estão difundindo contra a violência.

O presidente do Conselho Francês do Culto Muçulmano, Anouar Kbibech, também é citado no jornal do Vaticano afirmando que a publicação Charlie Hebdo “consegue ferir todos os crentes de todas as religiões que existem”.

{loadposition banner_inside}

A edição especial lançada em janeiro marca um ano do atentado que deixou 12 pessoas mortas, incluindo sete dos seus principais cartunistas. A tiragem da revista foi de um milhão de exemplares, número quase que cinco vezes maior ao que comumente é impresso pela publicação.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.