Perguntas sobre a Oração

Os principais motivos de oração dos evangélicos

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Pesquisa revela que 83% das pessoas acreditam receber respostas de suas orações

por Jarbas Aragão

Um levantamento do Instituto de Pesquisas LifeWay apontou os principais motivos de oração dos evangélicos. Família e amigos ficaram em primeiro lugar. Os políticos e celebridades não foram esquecidos.
A curiosa pesquisa mostra que a oração é algo que, antes de tudo, contempla as necessidades individuais das pessoas, embora também mostre (em menor escala) preocupação com os pecados e com as pessoas que não creem em Jesus.
Outra descoberta interessante é que 83% das pessoas que oram com frequência acreditam que pelo menos algumas das suas orações são respondidas. Apenas 3% disse que nenhum dos seus pedidos são respondidos.
Além disso, quase metade dos entrevistados (48%) afirmam orar pelo menos uma vez por dia, com 31% afirmando que o fazem mais de uma vez a cada 24 horas. A grande maioria (65%) ora pelo menos uma vez por mês.
O estudo foi realizado em agosto de 2014, com 1.137 entrevistados nos Estados Unidos. A margem de erro é de 2,9% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Receba Estudos no Celular!

tabela as pessoas oram por Os principais motivos de oração dos evangélicos

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.