Notícias Gospel

Vitória dos republicanos nos EUA dá aos neocons e incitadores de guerras posição de maior influência

Vitória dos republicanos nos EUA dá aos neocons e incitadores de guerras posição de maior influência
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O jornal Washington Times diz que com o fato de que o Partido Republicano dos EUA assumiu o controle do Senado, os neocons e os incitadores de guerras terão agora maior influência e haverá mais pressões para a Casa Branca enviar armas pesadas para as forças ucranianas..

Receba Estudos no Celular!

Partido Republicano dos EUA quer maior ajuda aos rebeldes islâmicos da Síria e mais pressão sobre a Rússia por causa da Ucrânia

Julio Severo
O jornal Washington Times diz que com o fato de que o Partido Republicano dos EUA assumiu o controle do Senado, os neocons e os incitadores de guerras terão agora maior influência e haverá mais pressões para a Casa Branca enviar armas pesadas para as forças ucranianas que estão combatendo os separatistas pró-Rússia no leste da Ucrânia e enviar armas sofisticadas para os rebeldes islâmicos na Síria.

John McCain e terroristas islâmicos
O aumento da ajuda aos rebeldes islâmicos provavelmente estará entre as primeiras prioridades dos republicanos, disse John McCain.
A crise ucraniana não é sobre a Ucrânia. Não é sobre ajudar os ucranianos. Por que os EUA, do outro lado do mundo, estariam preocupados com o que acontece na Ucrânia? Em 1997, Zbigniew Brzezinski escreveu um livro intitulado “O Grande Tabuleiro de Xadrez.” Um trecho da descrição do livro diz:
A Eurásia é o “grande tabuleiro de xadrez” em que a supremacia dos Estados Unidos será ratificada e desafiada nos próximos anos. A tarefa com a qual os Estados Unidos se defrontam, ele argumenta, é administrar os conflitos e relacionamentos na Europa, Ásia e Oriente Médio de modo que nenhuma superpotência rival se levante para ameaçar os interesses ou o bem-estar dos EUA.
Em 1998, Brzezinski escreveu: “Sem a Ucrânia, a Rússia cessa de ser um império eurasiano.” Ao mesmo tempo, ele fez argumentos sobre expandir a OTAN para incluir a Ucrânia.
De acordo com Ben Barrack, é evidente que Brzezinski tem uma ideia fixa de que controlar a Eurásia é essencial para consolidar a dominação dos EUA. Contudo, o que é bem claro é que ele não entende que a Turquia é o país que vem buscando uma dominação eurasiana enquanto os países da OTAN continuam a ver a Turquia como aliada.
Brzezinski, que financiava Osama bin Laden na década de 1980, tem um histórico de apoiar fundamentalistas islâmicos contra a Rússia.
Mas os republicanos também têm um histórico de apoiar fundamentalistas islâmicos.
De acordo com Janet Levy:
Os republicanos ajudam a Irmandade Muçulmana a cometer seus crimes.
McCain e outros republicanos desempenharam um papel fundamental ajudando a Irmandade Muçulmana a tomar o governo do Egito.
O candidato republicano para governador na Califórnia é um promotor e financiador da lei islâmica.
O governador republicano de Nova Jérsei Christie e agentes da Irmandade Muçulmana cometem roubos em conjunto.
O republicano Eric Cantor ajudou um membro da Irmandade Muçulmana a ganhar um lugar como delegado da Virginia.
Muitos membros republicanos do Congresso dos EUA criticaram Michele Bachmann e outros quando eles desmascaram que a Irmandade Muçulmana se infiltrou no governo dos EUA, principalmente na segurança nacional, e ignoraram os pedidos dela e de outros requerendo investigações…
Será que restou algum republicano decente para combater a agenda homossexualista e abortista que o governo americano vem promovendo há anos?
Se eles não estivessem tão ocupados com guerras malignas, eles poderiam estar lutando guerras justas.
Sobre aumentar ajuda aos rebeldes islâmicos da Síria, os eleitores americanos não sabem que esses mesmos rebeldes estão torturando, estuprando e massacrando cristãos na Síria? Então os republicanos estão ajudando os crimes deles.
Como brasileiro, o que posso dizer é que com Obama, o governo americano é maligno. Com os republicanos, é melhor?
Com informações do Washington Times, Janet Levy e Ben Barrack.
Versão em inglês deste artigo: Republican victory gives neocons, war hawks bully pulpit

Fonte: www.juliosevero.com

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.