Notícias Gospel

Silas Malafaia ora por Eduardo Cunha em programa de TV

Silas Malafaia ora por Eduardo Cunha em programa de TV
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é o presidente da Câmara dos Deputados, sua posição contrária às propostas do Governo petista desagradou a muitos, mas ganhou a simpatia de alas mais conservadoras…

Receba Estudos no Celular!

O religioso comemorou que o deputado peemedebista irá impedir os projetos de lei que beneficiam o aborto

por Leiliane Roberta Lopes

Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é o presidente da Câmara dos Deputados, sua posição contrária às propostas do Governo petista desagradou a muitos, mas ganhou a simpatia de alas mais conservadoras.
O pastor Silas Malafaia faz parte desse grupo de pessoas que se sentiram aliviadas com a eleição do deputado, tanto é que durante seu programa de TV no último sábado (8) o religioso parabenizou o parlamentar evangélico.
“Eu quero dar parabéns ao deputado Eduardo Cunha, o primeiro evangélico eleito presidente da Câmara Federal”, disse Malafaia.
Eduardo Cunha é membro da igreja Sara Nossa Terra e faz parte da bancada evangélica no Congresso. “A vitória desse cara foi simplesmente sensacional! Ficou sem dever nada ao governo e ficou sem dever nada à oposição”.
O pastor assembleiano afirmou que “não vai ter moleza” com Eduardo Cunha na presidência, se referindo aos projetos de lei que vão contra a família. “Não vai ter moleza com ele, projeto para detonar família, projeto para beneficiar causa gay, projeto para beneficiar aborto. Vamos orar por ele! Parabéns deputado”.
Em declarações à imprensa Cunha deixou claro que não aceita levar ao plenário projetos sobre a legalização do aborto, a união civil entre pessoas do mesmo sexo e a regulação da mídia. “Aborto e regulação da mídia só serão votados passando por cima do meu cadáver”, disse ele.

Clique aqui, e veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O99JRh3165A

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eis Me Aqui

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.