Notícias Gospel

Queda do governo do PT no Brasil fornece lições para os EUA

Queda do governo do PT no Brasil fornece lições para os EUA
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Queda do governo do PT no Brasil fornece lições para os EUAOs americanos estão bem ocupados com uma eleição presidencial, brigas sociais, terrorismo, uma economia ruim, corrupção no governo e partidos políticos que parecem surdos.

Receba Estudos no Celular!

Joseph Farah

Os americanos estão bem ocupados com uma eleição presidencial, brigas sociais, terrorismo, uma economia ruim, corrupção no governo e partidos políticos que parecem surdos.

Queda do governo do PT no Brasil fornece lições para os EUA

Então, por que os americanos deveriam se importar com o que acabou de acontecer no Brasil?

Porque o impeachment da primeira mulher dessa nação, Dilma Rousseff, revela alguns paralelos surpreendentes entre as condições no Brasil e o que está acontecendo nos Estados Unidos. Pode até fornecer um vislumbre do destino dos EUA se Hillary Clinton vencer a presidência.

Em primeiro lugar, o Senado do Brasil votou por 61 a 20 para condenar Dilma por acusações de manipular o orçamento federal num esforço para esconder os problemas econômicos cada vez mais elevados da nação. Mais concretamente, a acusação principal foi que ela empregou truques orçamentários para esconder déficits enormes.
Parece familiar? É exatamente isso que Barack Obama vem fazendo nos últimos oito anos.

Eu sugeriria a você que a queda política do Partido dos Trabalhadores de Dilma ocorreu porque o Brasil está a cinco anos na frente para pagar as consequências do socialismo.

O socialismo é uma ideia sedutora como teoria, e pode parecer funcionar a curto prazo enquanto o governo confisca as riquezas e as redistribui. Mas, mais cedo ou mais tarde, as riquezas acabam. Tudo para de ser criado.

É o que aconteceu no Brasil e em todos os outros países em que o socialismo foi tentado em toda a história. Os americanos têm tido oito anos de governo socialista nos EUA, sem oposição séria. Levou 15 anos no Brasil para o castelo de areia cair.

Mas as lições que o Brasil tem a oferecer vão além disso.

A crise econômica estava unida a líderes que eram arrogantes, corruptos e sem capacidade de liderança nem humildade.

Parece familiar?

É exatamente desse jeito que os líderes americanos serão num governo de Hillary Clinton — socialistas, surdos, corruptos, arrogantes e sem capacidade de liderança nem humildade.

Dilma revoltou o público brasileiro com o que foi descrito como “esquemas de obtenção colossal de dinheiro” que incluíam subornos e financiamento ilícito de campanha.

De novo, parece familiar?

Dilma, como Hillary, tinha um longo histórico de atividades políticas radicais. Em sua juventude, ela estava envolvida com a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares, um grupo de guerrilha urbana. Hillary era discípula de Saul Alinsky na juventude dela.

Dilma tem 68 anos e é branca, mas tem sido sedutora politicamente para os negros brasileiros. Hillary Clinton tem 68 anos, é branca e tem sido sedutora politicamente para os negros americanos. O marido dela, um homem branco, adora ser descrito como “o primeiro presidente negro dos EUA.”

O Partido do Trabalhadores é o sinônimo ideológico perfeito do Partido Democrático dos EUA.

Então a pergunta que precisa ser considerada pelos americanos é muito simples: Em 2016, eles querem preparar o terreno para uma reviravolta política, corrupção, esquemas de obtenção colossal de dinheiro e calamidade política ocasionados pela eleição de Hillary Clinton como presidente?

Não existe grande diferença entre o Brasil e os EUA revelados nesta crise política. Parece que o Brasil funciona de modo mais democrático e com uma oposição política que faz com que os líderes prestem contas à sua constituição.

Faz oito anos que os americanos não veem isso nos EUA.

Então os americanos poderão realmente estar em situação pior daqui a cinco anos, a menos que haja um reajuste político — o tipo que Donald Trump poderá trazer ser for eleito.

Ele fará isso? Ele terá condições? Quem sabe?

Mas a alternativa é a ausência de mudança nesse estado atual de coisas.

{loadposition banner_inside}

Os americanos continuarão sua decadência — socialismo, desapropriações governamentais, menos liberdade individual, mais corrupção aberta, mais políticas raciais divisivas, menos prestação de contas ao Estado Democrático de Direito, uma medida para a elite rica e afortunada e outra para o cidadão comum.

Faça sua escolha.

Aprenda as lições do Brasil.

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.