Notícias Gospel

Quatro homossexuais são mortos por jihadistas no Iraque

Quatro homossexuais são mortos por jihadistas no Iraque
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Os jihadistas levaram os jovens até o prédio da Companhia Nacional de Seguros da cidade de Mossul e os lançaram do oitavo andar, segundo informações da Agência EFE…

Receba Estudos no Celular!

Os jovens foram empurrados do oitavo andar de um prédio no centro de Mossul

por Leiliane Roberta Lopes

O Estado Islâmico (EI) continua fazendo vítimas no Iraque, na última terça-feira quatro jovens com idades entre 18 e 26 anos foram executados acusados de serem homossexuais.
Os jihadistas levaram os jovens até o prédio da Companhia Nacional de Seguros da cidade de Mossul e os lançaram do oitavo andar, segundo informações da Agência EFE.
O chefe da Comissão de Segurança da província de Ninawa – cuja capital é Mossul -, Mohammed Ibrahim al Bayati, confirmou o crime e afirmou que a atitude do EI foi “atroz” fazendo outras denúncias contra os extremistas.
Muçulmanos radicais interpretam a “sharia” dizendo que a lei estipula a pena de morte para homossexuais. O tema divide opiniões entre estudiosos e líderes muçulmanos, principalmente se a pena deva ser morrer queimado ou empurrado de lugares altos como aconteceu com os jovens.
O EI está ocupando Mossul desde junho do ano passado, fazendo com que milhões de pessoas fugissem para outros países a fim de se livrarem da opressão e da violência dos jihadistas. Em todos os lugares onde proclamam um califado, os terroristas implantam a sharia e passam a julgar a população gerando milhares de mortes.

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.