Notícias Gospel

Primeiro-ministro israelense recebe Edir Macedo em Jerusalém

Primeiro-ministro israelense recebe Edir Macedo em Jerusalém
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Primeiro-ministro israelense recebe Edir Macedo em JerusalémO bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus foi recebido nesta quinta (17) pelo primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, em Jerusalém. Foi um encontro reservado…

Receba Estudos no Celular!

Primeiro-ministro israelense recebe Edir Macedo em Jerusalém

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus foi recebido nesta quinta (17) pelo primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, em Jerusalém. Foi um encontro reservado e sem a presença da imprensa.

Segundo a Rede Record, eles trataram de diversos assuntos, incluindo a relação da Igreja Universal com o povo judeu e o Estado de Israel. O premiê parabenizou Macedo pela construção da réplica do Templo de Salomão em São Paulo.

Arquiteto de formação, Netanyahu afirmou que trata-se de um projeto magnífico e uma obra única. Declarou que pretende visitar o Brasil em breve e irá conhecer a obra pessoalmente.

Netanyahu é conhecido por sua boa relação com diferentes líderes cristãos do mundo. Declarou ser fundamental o aprimoramento das relações entre Brasil e Israel.

{loadposition banner_inside}

Shaul Ravid, vice-presidente do fundo de ajuda à Israel, que também estava na reunião, afirmou: “O primeiro-ministro destacou a importância de todo o trabalho feito pela Igreja Universal e sobretudo pelo bispo Macedo no Brasil, em particular, e para todo o Estado de Israel, em geral”.

Ravid também enfatizou o esforço do bispo Macedo no esclarecimento da causa israelense. “Sou muito otimista que, em um futuro próximo, possamos fazer vários tipos de projetos em parceria”, finalizou.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.