Notícias Gospel

Homem entre com “medida judicial” contra Deus

Homem entre com “medida judicial” contra Deus
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Homem entre com “medida judicial” contra DeusNão é a primeira vez que alguém tenta processar Deus, mas chama atenção o fato de um israelita ter entrado com um requerimento desse tipo no tribunal de Haifa, Israel. Embora não tenha seu nome divulgado, segundo…

Receba Estudos no Celular!

Homem entre com “medida judicial” contra DeusNão é a primeira vez que alguém tenta processar Deus, mas chama atenção o fato de um israelita ter entrado com um requerimento desse tipo no tribunal de Haifa, Israel. Embora não tenha seu nome divulgado, segundo o Times of Israel, o queixoso alega que o Senhor possui uma “atitude negativa” para com ele.

A petição não traz nenhum tipo de descrição de como isso ocorreria ou que provas o homem teria para responsabilizar a divindade.

{loadposition banner_inside}

Essa “ordem de restrição”, impediria legalmente que Deus o prejudicasse ou mesmo que se aproximasse dele.

Havia três anos que o israelense alegava perseguição, tendo procurado a polícia em diversas ocasiões por causa disso. O israelita recebeu nada menos que 10 visitas de policiais à sua residência, pois dizia precisar ser protegido da “ira de Deus”.

O juiz Ahsan Canaan, que presidiu a sessão, declarou que o homem que entrou com o processo é “louco” e que “não precisava de ajuda do tribunal”, mas sim de “outro local”. O relatório de sessão divulgado à imprensa afirma simplesmente que “Deus não compareceu ao tribunal” e o caso foi encerrado. O atributo da onipresença não foi levado em conta.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.