Notícias Gospel

“CIÊNCIA”, eles dizem. “ESPECIALISTAS”, eles clamam. Mas, na prática, suas decisões são tomadas de forma muito diferente

“CIÊNCIA”, eles dizem. “ESPECIALISTAS”, eles clamam. Mas, na prática, suas decisões são tomadas de forma muito diferente
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

No dia 19 de Março, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou a lei 17.321, de autoria do vereador Reginaldo “Xexéu” (PV), que além de proibir a instalação de novos zoológicos e aquários na capital, traz normas absolutamente imbecis para os que já existem, como separar machos e fêmeas nos recintos.

Receba Estudos no Celular!

NENHUM especialista foi consultado.

Qualquer biólogo conhece a importância dos zoológicos, tanto na sua função social: “Conhecer para preservar”, quanto na função científica: Estudar, em ambiente controlado, os hábitos dos animais.

Vale salientar, também, que os estabelecimentos cumprem o papel de “reservas genéticas”, possibilitando a reimplantação de espécimes na natureza.

Ararinha Azul e Mico Leão Dourado são dois exemplos de animais que só não foram completamente extintos graças à reprodução em cativeiro. Reprodução, esta, que a nova lei proíbe.

O texto baseou-se somente em IDEOLOGIA de “defensores” como Luisa Mell, que se auto intitula “cachorreira” e, agora, está travando uma luta contra o Zoológico de Ribeirão Preto, porque quer levar a elefanta Bambi, idosa e cega, para uma “reserva natural”, mesmo contrariando a opinião de TODOS OS CIENTISTAS, que alertam para o risco da grande fêmea morrer no transporte ou não se adaptar ao novo ambiente, devido à sua idade, o seu problema visual e os hábitos típicos da própria espécie.

No dia 1º de Agosto, o Comando Geral da PMSP divulgou uma nota proibindo a Chave Cervical, popularmente conhecida como “Mata Leão”, durante as abordagens policiais.

Segundo o “Estado Maior” do governo Dória, a medida foi tomada por um grupo de estudos, criado para analisar “as mais modernas e eficientes técnicas de contenção durante as detenções de suspeitos” e que essa medida busca “aprimorar ainda mais a prestação de serviço à sociedade e modernizar os protocolos de atuação”.

NENHUM policial de rua, que veste a farda e sai para o combate diário, foi consultado. A decisão foi tomada em escritórios climatizados, por burocratas ideólogos, com sapatos bem envernizados, que NUNCA colocaram suas vidas em risco ou renderam um suspeito.

No dia 30 de Julho, o Youtuber Felipe Neto foi palestrante da Conferência Magna da OAB, com o tema “Como Lidar com as Fake News”.

No mesmo dia e tratando sobre o mesmo assunto, o “influenciador” também participou de uma Live com Luis Roberto Barroso, Ministro do STF.

Um mês antes, porém, o mesmo foi condenado pela juíza Giselle Rocha Raposo, do 3° Juizado Especial Cível de Brasília, justamente por disseminar notícias falsas.

Vale lembrar, ainda, que foi um dos mais ferrenhos defensores do também Youtuber Atila Iamarino, que espalhou a maior Fake News de toda a pandemia do Coronavírus, prevendo um milhão de mortes e causando pânico na população.

Este é o “especialista” que está sendo consultado pela Ordem dos Advogados do Brasil, pelo Supremo Tribunal Federal e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, sobre medidas que visam interferir diretamente na liberdade de expressão de todo o povo brasileiro.

Coincidentemente (ou não) todos os personagens ou instituições aqui citados: Covas, Dória, Maia, STF e OAB, são contra a administração precoce de Hidroxicloroquina em pacientes de Covid, porque alegam não haver evidências científicas da eficácia; impossíveis de existir, devido ao pouco tempo da doença.

Mesmo com diversos relatos de sucesso, inclusive no tratamento de personalidades e líderes globais, além do próprio Bruno Covas, paciente de câncer, imunodeprimido, que se salvou com o uso do medicamento, eles se recusam a aceitar que o protocolo seja adotado pelo SUS.

Suas condutas, como indicadas acima, revelam que jamais se importaram com provas ou opiniões técnicas. O argumento de “carência de evidências” serve apenas para sustentar suas narrativas IDEOLÓGICAS, como em todos os demais casos.

A única coisa que lhes importa é a MANIPULAÇÃO POLÍTICA dos fatos, de forma que lhes permitam cumprir suas agendas progressistas, mesmo que o preço seja pago em vidas humanas.

“Não tenho visto na vida nada de grande senão a crueldade e a tolice.” (LÉAUTAUD, Paul)

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22375/equotcienciaequot-eles-dizem-equotespecialistasequot-eles-clamam-mas-na-pratica-suas-decisoes-sao-tomadas-de-forma-muito-diferente

Hotel em Promoção - Caraguatatuba