Estudos Bíblicos

Muppet Show ataca fé cristã de dono de cadeia de restaurantes nos EUA

Muppet Show ataca fé cristã de dono de cadeia de restaurantes nos EUA
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A empresa Jim Henson, dona dos fantoches internacionalmente conhecidos do Muppet Show, fez manchete esta semana na mídia esquerdista americana ao rechaçar Chick-fil-A, uma cadeia de restaurantes dos EUA.

Receba Estudos no Celular!

A empresa Jim Henson, dona dos fantoches internacionalmente conhecidos do Muppet Show, fez manchete esta semana na mídia esquerdista americana ao rechaçar Chick-fil-A, uma cadeia de restaurantes dos EUA.

O ataque da empresa de fantoches veio depois que Dan Cathy, presidente de Chick-fil-A, numa entrevista ao Baptist Press, declarou: “Apoiamos muito a família — a definição bíblica de unidade da família. Somos uma empresa possuída por uma família, dirigida por uma família e todos nós permanecemos casados às nossas primeiras esposas. Damos graças a Deus por isso”.

A dona da empresa de fantoches ficou decepcionada com essa declaração.

“A empresa Jim Henson vem celebrando e adotando a diversidade e a inclusividade por mais de 50 anos e notificamos Chick-Fil-A de que não desejamos mais fazer com eles nenhuma parceria em campanhas futuras”, disse uma declaração da empresa. “Lisa Henson, a diretora de nossa empresa, é pessoalmente uma forte apoiadora do casamento gay e nos orientou a pegar todo o dinheiro que recebemos de Chick-Fil-A e doarmos para a [organização de militância homossexualista] GLAAD”.

A empresa de fantoches, que tinha uma parceria com Chick-fil-A para promover brinquedos infantis em troca de refeições para crianças, acusa agora a cadeia de restaurantes de “intolerância fundamentalista cristã”, comparando-a aos radicais islâmicos.

Peter LaBarbera, diretor de Americans for Truth, uma organização cristã que defende o casamento tradicional, disse: “Ninguém pode acusar Chick-fil-A de estar criticando sem razões os homossexuais. Essa é uma empresa solidamente cristã”.

Ele explicou que os ativistas gays não toleram as passagens da Bíblia que condenam a conduta homossexual. Por isso, eles miram constantemente os cristãos que vivem os ensinos da Bíblia.

Finalizando, LaBarbera disse: “Parece que os Estados Unidos estão agora completamente de cabeça para baixo, moralmente falando. Os EUA estão agora vivendo Isaías 5:20: ‘Ai dos que chamam o mal de bem e o bem de mal’. Dan Cathy, presidente de Chick-fil-A, corajosamente defende a posição cristã sobre o casamento e se torna imediatamente alvo de uma vasta rede esquerdista de grupos gays de pressão política e midiática e simpatizantes como Lisa Henson, viúva de Jim Henson, criador dos bonecos dos Muppets… Eles acreditam que, pelo fato de que Dan Cathy teve a ‘ousadia’ de defender suas próprias convicções como cristão que ele cometeu algum tipo de crime”.

Com informações de Peter LaBarbera e WND.

Miss Piggy e Sapo Caco: fantoches a serviço do supremacisimo gay

autor

Julio Severo

Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado originalmente pela Editora Betânia, e do livro Orações Proféticas, publicado pela Editora Propósito Eterno.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.