Notícias Gospel

Mulher ressuscita em hospital através de oração, após ter aparelhos desligados\

Mulher ressuscita em hospital através de oração, após ter aparelhos desligados\
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Malvina Barcelar foi declarada morta após uma crise de edema pulmonar, mas viveu um milagre após a oração de uma pastora.

A oração tem o poder de realizar coisas impossíveis aos olhos humanos, até mesmo a ressurreição. Prova disso é a história da pastora Malvina Barcelar, que voltou à vida após ter os aparelhos desligados pelos médicos no leito do hospital.

Receba Estudos no Celular!

Malvina não nasceu em um lar cristão, mas se converteu aos 19 anos e passou a dedicar sua vida a Jesus Cristo. Mais tarde ela se casou e engravidou de sua primeira filha, que marcou o início de uma jornada de milagres.

Em entrevista ao programa Prova Viva, exibido pela Rede Super de Televisão, Malvina contou que teve uma gravidez de alto risco e foi orientada pelos médicos a abortar. No entanto, ela resistiu: “Se tiver que morrer, morremos as duas. Mas eu não vou abortar”, disse ela, na ocasião.

Sua filha, Daniela, nasceu prematura. Poucas horas depois, Malvina teve uma grave crise de edema pulmonar. Segundo os médicos, se ela tivesse mais uma crise, não conseguiria sobreviver.

Um pouco mais tarde, a família recebeu a inesperada notícia de que Malvina passou por mais uma crise de edema pulmonar. Sem esperança, sua irmã ligou para pedir uma oração a sua pastora, Esmeralda Campelo. “Na verdade, ela falou: ‘Minha irmã está morrendo. Eu gostaria que a senhora orasse por ela’”, relatou.

A pastora Esmeralda estava em um culto em sua igreja quando recebeu a ligação, mas parou a reunião para orar por Malvina. Naquele instante, a oração de Esmeralda alcançou o sobrenatural. “Eu senti quando o meu espírito saiu do meu corpo e eu realmente estava indo embora, quando eu ouvi a oração que a pastora Esmeralda fazia. O meu espírito ouviu”, disse Malvina.

“Eu sempre digo que há poder na oração, não importa onde você esteja”, destacou. “O meu espírito estava indo encontrar com o meu Salvador e ouviu essa oração. Eu orei em espírito também e disse: ‘Deus, se o Senhor quer que eu viva, me dê a cura’”.

Nesse instante, os médicos já tinham desligado os aparelhos. “Eu escutei quando uma enfermeira gritou: ‘Gente, ela está viva!’ Eu pensei: ‘Eu morri?’ Todos os médicos vieram verificar se eu estava viva. Eu realmente tinha morrido”, lembrou.

Os médicos ficaram impressionados com o milagre, mas alertaram Malvina que nunca mais poderia ter uma gestação. Ela evitou a gravidez por sete anos, mesmo desejando outro filho. Quando estava prestes a tomar a decisão de adotar, ouviu Deus dizer: Eu vou te dar um filho.

Malvina engravidou e deu à luz Rafael, em uma gravidez saudável e sem nenhuma complicação.

Nove anos depois, Malvina enfrentou mais um desafio: ela sofreu um derrame isquêmico de origem inexplicável. No entanto, ela passou por mais essa provação com a fé fortalecida.

“Eu superei tudo isso. Os médicos disseram que eu ficaria com sequelas pelo resto da vida, mas hoje eu faço tudo o que me foi proibido fazer. Para a glória de Deus, eu recuperei todos os meus movimentos. Deus me curou. Não há impossíveis para Deus”, declarou.

Confira o testemunho completo:

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba