Cidadania e Política Homossexualismo Últimas Notícias

Hashtag #PaisContraFelipeNeto viraliza após youtuber distribuir livros LGBT

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


O youtuber decidiu comprar e distribuir cerca de 14 mil livros com temática LGBT na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

Na noite do último domingo (8) uma hashtag foi lançada pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) como forma de resposta à atitude do youtuber Felipe Neto, que comprou e distribuiu gratuitamente cerca de 14 mil livros com temática LGBT na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

“Não permitam que seus filhos acessem conteúdo de quem quer que eles vejam material que contrarie suas convicções morais”, publicou o parlamentar na noite do último domingo.

Receba Estudos no Celular!

A atitude de Felipe Neto já havia sido uma reação à ordem do prefeito Marcelo Crivella, de retirar do evento uma obra que é um tipo de história em quadrinhos, que exibe dois super heróis dando um beijo gay.

A hashtag teve apoio e críticas, porém sua repercussão no Twitter foi indiscutível nesta segunda-feira (9).

“Esse sujeito é perigoso. Um animador infantil a favor da ideologia de gênero. Deixe seus filhos bem longe de Felipe Neto. #PaisContraFelipeNeto”, postou um usuário da rede social.

“Vingadores, a Cruzada das Crianças” é o título da revistinha de HQ. Fixação em dar conotação sexual a contexto que envolve CRIANÇAS. Os pais que devem decidir! #PaisContraFelipeNeto”, postou o Professor de Direito da Unifesp e Assessor Especial da Presidência da República, Arthur Weintraub.

“Dois ataques contra a infância brasileira esse final de semana: 1. Comentário criminoso feito pelo @g1 sobre o menininho no carro com @jairbolsonaro. 2. Um youtuber cujo público é o infantil, fazendo campanha para distribuição de livros LGBT. #PaisContraFelipeNeto”, postou outro usuário.

“Se você tem filhos, afastem eles do Felipe Neto, uma influência NEFASTA! Esse cara tem ligações perigosas e tem uma agenda CLARA de sexualização infantil, visto nesses últimos dias! #PaisContraFelipeNeto”, alertou outro internauta.

Entre as críticas à hashtag, há quem diga que o efeito foi o contrário do esperado pelo criador da marcação.

“A tag #PaisContraFelipeNeto foi criada por conservadores pra boicotar o youtuber, que desafiou a censura do Crivella. Porém a tentativa não deu muito certo, na tag só vemos tuítes de apoio ao Felipe Neto. Vocês também entram em tags postando o inverso pra mudar o sentido delas?”, publicou uma usuária do Twitter.

“Palmas pela coragem dos bolsominions pq noção não tem #PaisContraFelipeNeto”, publicou outra.

Arquivo

A polêmica levou internautas a resgatarem um vídeo antigo do youtuber, no qual ele própria fala contra a militância LGBT.

“Quando eu falo sobre ‘bissexualismo de modinha’, é porque essas bandas coloridas estão trazendo isso de uma forma avassaladora. Hoje em dia está na moda ser bissexual”, disse o youtuber no vídeo. “A situação vai ficar ficar tão esc****, que daqui a pouco vai ser ser errado você ser heterossexual”.

No vídeo antigo, Felipe Neto ainda imita homossexuais de modo a satirizar trejeitos e argumentos de supostos membros do movimento LGBT.

“O #FelipeNetoLixo, ídolo da molecada esquerdista, é uma FRAUDE. Um OPORTUNISTA q debochava de gays e agora os representa pq viu q era lucrativo. Nojo dessa corja q ganha dinheiro manipulando mentes em formação! #PaisContraFelipeNeto”, alertou uma das internautas que postou o vídeo no Twitter.

Bancada Evangélica

Em um vídeo publicado no Instagram, o deputado, pastor e presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, Silas Câmara (Republicanos-AM), parabenizou a atitude do prefeito Marcelo Crivella em retirar os gibis que exibiam beijo gay da Bienal.

Ele destacou que o material tem “revistas maldosas, que direcionadas a crianças, divulgavam um beijo homossexual” e parabenizou aos que tem se oposto à distribuição das revistas, afirmando que “quem insiste, persiste e tem seus princípios, protege a quem ama”.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/familia/hashtag-paiscontrafelipeneto-viraliza-apos-youtuber-distribuir-livros-lgbt.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba