Autor cristão ora pela conversão de Jean Wyllys: “Assim como Saulo tornou-se Paulo”

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Apesar de já ter sido acusado por Jean Wyllys de ‘promover a cura gay’, Claudemiro Ferreira tem orado pela vida do militante LGBT.

Há mais de quatro anos, o escritor e palestrante cristão Claudemiro Ferreira tem lutado para vencer obstáculos e até mesmo se defendido de diversos níveis de perseguição para falar sobre como conseguir deixar o estilo de vida homossexual e provar a homossexualidade egodistônica tem solução. Claudemiro é autor do livro “Homossexualidade masculina: escolha ou destino?”, no qual conta parte de sua história. Mas mesmo com os ataques, a atitude do escritor passou a ser de paz e não de guerra.

Em janeiro de 2015, Claudemiro foi intimado pelo Ministério Público do DF a depor sobre o evento “Homossexualismo: ajudando, biblicamente, a prevenir e tratar aqueles que desejam voltar ao padrão de Deus para sua sexualidade”, que ele e um amigo estavam realizando em Brasília. A intimação foi feita após Wyllys denunciar a palestra como uma apologia à “cura gay”.

Receba Estudos no Celular!

Na época, o palestrante afirmou que ele e seu colega foram surpreendidos com a notificação e atribuiu a denúncia aos militantes do movimento LGBTT.

Desde então, o autor tem optado não pelas batalhas, mas sim pela intercessão. Em suas redes sociais, Claudemiro publicou uma oração pela vida de Jean Wyllys, expressando seu desejo de que o ex-parlamentar e ativista LGBT se entregue a Jesus.

“Querido Deus, Saulo perseguia os cristãos e até os entregava à morte. Entretanto, após um encontro com a Verdade, converteu-se num dos maiores propagadores da Tua Palavra”, lembrou o escritor. “Faça esse milagre na vida do Jean Wyllys, também! Assim como Saulo tornou-se Paulo, que tu transformes o Jean num João; como João Batista! Peço-te, em nome de Jesus!”.

Procurado pelo Guiame, Claudemiro falou com exclusividade e afirmou que não há outra explicação para sua postura a não ser a motivação que vem do amor de Deus. O palestrante também lembrou que expressar compaixão por Wyllys não quer dizer concordar com toda a militância do ex-deputado.

“Amo esse rapaz… Apesar de todo o mal que ele tentou me causar. Jamais o processei e sempre faço questão de tratá-lo com respeito, apesar de execrar publicamente muitas das bandeiras que ele defende. Isso só pode vir de Deus!”, destacou.

Intercessão

Quem já fez coro com Claudemiro nesta campanha de oração por Wyllys foi o deputado federal Cabo Daciolo. Conhecido por fazer seus discursos citando as Escrituras Sagradas e de Bíblia nas mãos, o parlamentar falou da tribuna que tem orado pela conversão do militante LGBT.

“Eu quero dizer, deputado Jean Wyllys, que eu te amo, meu irmão. Mas falar que eu te amo é muito simples. Eu quero dizer para você que Jesus Cristo te ama e Ele conhece o oculto, o escondido que você possa estar passando. Nada está oculto aos olhos do Senhor”, disse.

“Eu quero fazer uma profecia sobre a sua vida, porque isso é algo que Deus tocou no meu coração e eu preciso deixar aqui hoje. Irmão Jean, teve um homem chamado Paulo… um grande pregador, levou a mensagem de Deus e o cristianismo por todo o mundo. Assim como aconteceu com Paulo, vai acontecer com você. Eu quero deixar aqui, esta profecia sobre a sua vida. Você vai se casar, ter filhos, vai levar a Palavra de Deus por todo esse país e toda a humanidade, para honra e glória do Senhor Jesus”, finalizou.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/autor-cristao-ora-pela-conversao-de-jean-wyllys-assim-como-saulo-tornou-se-paulo.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon