Notícias Gospel

Jogos Evangélicos atraem 700 atletas de 60 igrejas

Jogos Evangélicos atraem 700 atletas de 60 igrejas
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Jogos Evangélicos atraem 700 atletas de 60 igrejasNeste final de semana acontece no Ginásio do Arena do Morro, em Natal, a segunda rodada do futsal masculino e a primeira rodada do basquete que fazem parte da 7ª edição dos Jogos Evangélicos do Rio Grande do Norte…

Receba Estudos no Celular!

Jogos Evangélicos atraem 700 atletas de 60 igrejas

Neste final de semana acontece no Ginásio do Arena do Morro, em Natal, a segunda rodada do futsal masculino e a primeira rodada do basquete que fazem parte da 7ª edição dos Jogos Evangélicos do Rio Grande do Norte (JOERN).

O evento conta com o apoio de mais 60 igrejas que enviaram aproximadamente 700 atletas para competir nas modalidades de futsal, futebol de areia, basquete, vôlei, xadrez, karatê, judô e tênis de mesa.

As competições acontecem nos dias 2 e 3 de julho entre as 8h e as 20h, atraindo milhares de espectadores que acompanharão as partidas.

{loadposition banner_inside}

O JOERN é um evento promovido pela Rede Internacional Jesus Warriors no Brasil, tendo como principal objetivo promover o esporte e a integração dos cristãos do estado.

Ao longo desses 7 anos, as igrejas da região estão se tornando cada vez mais participativas, entendendo esse propósito de unidade em torno do propósito que é expandir a verdade da Palavra de Deus.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.