Notícias Gospel

Ore por Dilma e Obama

Ore por Dilma e Obama
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Motivo de oração: libertação e salvação de Dilma Rousseff e Barack Obama. Ela, a maior promotora da agenda gay do Brasil. Ele, o maior promotor da agenda gay do mundo. Quem nos orienta na oração por eles?

Receba Estudos no Celular!

Julio Severo

Motivo de oração: libertação e salvação de Dilma Rousseff e Barack Obama. Ela, a maior promotora da agenda gay do Brasil. Ele, o maior promotor da agenda gay do mundo. Quem nos orienta na oração por eles? O Apóstolo Paulo, que diz:
A primeira coisa que quero que você faça é orar. Ore como souber, por todos os que você conhece.

{loadposition banner_inside}

Ore, especialmente, pelos líderes e seus governos, para que governem bem, de modo que estejamos tranquilos quanto à nossa vida simples, em contemplação humilde. É assim que o Deus Salvador quer que vivamos.

Ele quer que não somente nós, mas todos, sejam salvos e conheçam a verdade que nós aprendemos: que existe um Deus, apenas um, e um Sacerdote-Mediador entre Deus e nós — Jesus, que se ofereceu em resgate por todos os prisioneiros do pecado para libertá-los.

1 Timóteo 2:1-6 A Mensagem

Quando Paulo fez esse pedido de oração pelas autoridades, o Obama da época era Nero, o imperador sanguinário que matava cristãos.

xxx

Se Paulo conseguia, movido pelo amor de Cristo, orar por Nero e mobilizar os cristãos de sua época a acompanhá-lo nesse esforço de oração, por que nós não conseguiríamos orar por Dilma e por Obama e mobilizar muitos outros cristãos nesse esforço cristão de oração?

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.