Notícias Gospel

Marco Feliciano entrega Bíblia e aconselha ex-diretor da Petrobras

Marco Feliciano entrega Bíblia e aconselha ex-diretor da Petrobras
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

Passado dois anos desde sua passagem polêmica pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) volta a surpreender por conta de sua postura na Câmara dos Deputados. Feliciano chamou a atenção durante passagem do ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, pela CPI que investiga as irregularidades na estatal.

Apontado como um dos principais arrecadadores de propina do PT no esquema investigado pela Operação Lava Jato, o ex-diretor se recusou a responder aos questionamentos dos parlamentares, invocando o direito de permanecer calado.

Em sua fala inicial Duque afirmou que: “Existe uma hora de falar e uma hora de calar. Esta é a hora de calar, do meu ponto de vista. Estou sendo acusado, me encontro preso. Então, por esse motivo é que eu estou exercendo meu direito constitucional ao silêncio”, disse ele.

Mesmo assim Duque foi submetido a uma série de perguntas, nas quais se recusou a responder. Entre os parlamentares que questionaram o ex-diretor Feliciano foi contumaz ao afirmar que Duque deveria derrubar a República, entregando os verdadeiros nomes por trás do esquema, e assim evitar a destruição da sua família. “Derrube a República, mas não derrube a sua família e o nosso país”, aconselhou Feliciano.

Ao falar sobre corrupção o parlamentar já havia disparado que “o diabo ajuda a fazer, mas não a esconder”. Feliciano ainda questionou a Duque: “o senhor tem a consciência de que o seu testemunho aqui nesta tarde poderia derrubar a República?”.

Após o encerramento da sessão Duque recebeu do deputado Pastor Marco Feliciano uma Bíblia. Segundo Feliciano, na Bíblia havia um recado na capa para o ex-diretor, onde sugeria a leitura de Provérbios 28:13.

“Escrevi uma mensagem pra ele na capa da Bíblia dizendo pra ir aos provérbios 28,13. Está escrito assim: ‘aquele que confessa [seu pecado] e o deixa alcançará a misericórdia’”, contou Feliciano.

O ex-diretor da estatal agradeceu o presente levantando a Bíblia e mostrando-a ao deputado, à distância, antes de sair da sala. O deputado evangélico afirmou que o advogado de Duque transmitiu os agradecimentos, afirmando que a Bíblia deixaria o ex-diretor “mais confortável”, segundo o deputado.

“Com certeza ele vai ler, tomara que isso mexa na consciência dele e ele abra o coração”, comentou o deputado.

por Michael Caceres / Gospel Prime

Divulgação: esimeaqui.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.