Cidadania e Política Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

“Não dê ouvidos a todos, pois poucos têm conselhos do céu para dar”, diz Felippe Valadão

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Felippe Valadão alertou sobre os riscos de ouvir conselhos de pessoas que não têm relacionamento firme com Deus.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O pastor Felippe Valadão ministrou sobre o cuidado que deve ser tomado quando se está em apuros e não há muito o que fazer. Ele explica que há uma vontade de contar para as pessoas sobre o que se passa, mas que apenas Deus e seus servos de verdade podem ajudar.

Ele usa o exemplo de Marta e Maria, descrito na Bíblia. “Maria era uma crente exagerada, mas quem julga Marta nunca pega para fazer o quê Marta faz. Jesus não julgou Marta, mas disse para ela ver como Maria estava fazendo a melhor parte”, disse ele sobre a atitude correta de ir ao encontro de Jesus.

“Todo mundo tem um dia que não tem mais nada para fazer”, disse o pastor afirmando que todas as pessoas se encontram em uma situação que não sabem como agir. “Muita gente pode ficar sabendo do que você está passando, mas escute apenas a pessoa certa”, disse.

Receba Estudos no Celular!

“Muita gente vai ficar sabendo que está acontecendo e muita gente pode ouvir falar do seu problema, mas escute apenas a pessoa certa. Pare de ficar ouvindo todo mundo, pare de ficar dando conselho a todo mundo, pare com essa mania de achar que todo mundo tem conselho para te dar. Você não precisa dar ouvido a todo mundo, porque nem todo mundo tem conselho do céu para te dar”, pontuou.

Comportamento

Felippe ressalta que o comportamento dos cristãos quando se está em apuros deveria ser diferente. “Quando estamos no perrengue, quando tudo dá errado a gente coloca uma foto no Instagram com título ‘recalculando e pensando no futuro’. A gente faz isso porque somos a geração mimimi”, disse.

“Nosso grande drama é que queremos as respostas do céu buscando os conselhos da terra. Antes era preciso passar pelo profeta para chegarmos a Deus. Mas Jesus rasgou o véu e agora para chegar até Deus nós precisamos apenas passar por Jesus”, colocou.

“Quando você não souber mais o que fazer, quando você estiver desesperado, sabe o que você tem que fazer? Cola com gente que fala com Deus face a face. Pare de andar com gambiarra e de ouvir conselho ruim”, alertou.

“Deus sempre transforma circunstâncias erradas nas nossas vidas quando nos conectamos com as pessoas certas. Circunstâncias erradas chegam quando a gente se conecta com pessoas erradas. Tudo na terra muda quando a gente se conecta com pessoas do céu”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/pregacoes/nao-de-ouvidos-todos-pois-poucos-tem-conselhos-do-ceu-para-dar-diz-felippe-valadao.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: