Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

MAIOR LIBERDADE!

MAIOR LIBERDADE!
Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

MAIOR LIBERDADE!

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos” – Isaías 55:8-9.
Pr. Vilson Ferro Martins

As misericórdias do Senhor nos têm guardado. Renovam-se dia após dia. Grande é a Sua misericórdia! Aleluia! E? O que nós temos feito com toda essa misericórdia?

Receba Estudos no Celular!

Através dos olhos da misericórdia, Ele olha para além de nossas muitas faltas e contempla nossas necessidades, pois, mesmo nelas Ele tem a chance de Se revelar. Com muita paciência o Senhor nos considera como um produto acabado, mesmo quando estamos dia após dia num processo de acabamento. Eis a ação da Sua misericórdia em nós.

O fato é que nos esquecemos disso facilmente e desejamos que Deus se ajuste à nossa maneira de pensar. Ora, isso nunca vai acontecer, pois, Seus caminhos e pensamentos, nunca se equalizam com os nossos.

Podemos fazer uma opção em deixar de lado nossos sofrimentos e levar o poder curativo da cruz de Jesus Cristo a outros que estão sofrendo. Em assim sendo, estamos nos ajustando ao modo de pensar de Deus – ame o próximo como a ti mesmo!

Deus nunca se ajustará ao nosso ponto de vista, mesmo que achemos possuir um caminhão de razões. Podemos até tentar manipular Sua atenção através de choro, lamentações, suplicas, orações, jejuns, subir morro – descer morro, mas, depois de tudo ter sido feito e falado, ainda teremos que nos ajustar aos pensamentos e propósitos dEle, exclusivamente revelados em Sua Palavra.

Qual cristão que não fumegou em momento de ira ou mesmo agiu de modo insensato? Mais cedo o mais tarde, depois dessa fase de esgotamento, chegamos à conclusão de que Deus não se moveu um milímetro em nossa direção, pois, Ele está no controle absoluto, e não é o fato de agirmos assim que O moverá.

Mas quando nos humilhamos perante a potente mão do Senhor, então não temos mais problemas com a realidade que nos cerca, pois entramos numa esfera de maior liberdade, vida e amor, dentro dos limites de nossa herança espiritual.

Amém!

Fonte:

Postagem Original:

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: