Cidadania e Política Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

Hernandes Dias Lopes: “Enquanto não há despertamento para oração, não há avivamento”

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O pregador destacou que a Igreja precisa entender a importância de amadurecer uma vida de oração.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O desejo de inúmeros cristãos para que o Brasil seja tomado por um grande avivamento é um fato incontestável. Porém o Rev. Hernandes Dias Lopes alertou que enquanto as igrejas não entenderem que o clamor genuíno e permanente do povo é parte essencial nesse processo, não haverá o tão aguardado mover divino sobre as famílias, sobre a Igreja, sobre a nação.

Lendo a passagem de Isaías 62:1-7 durante uma de suas ministrações na Igreja Presbiteriana de Pinheiros, o pastor destacou que Deus deseja mostrar à Sua Igreja que Ele tem prazer no Seu povo.

“Revezes acontecem, lutas chegam, tempestades desabam e parece que a nossa Jerusalém fica desolada, mas Deus está agora prometendo que esta terra não vai ser mais um povo desolado, mas vai ser a delícia de Deus. Não vai trazer mais desgosto para Deus, mas vai ser o prazer de Deus”, afirmou.

Receba Estudos no Celular!

Hernandes também lembrou que tal expressão ocorrerá de forma plena quando a Igreja se comprometer sinceramente em orar e amadurecer nesta prática.

“Quando Deus quer fazer uma grande obra na nossa vida, na nossa casa, na nossa igreja, já dizia o teólogo clássico do avivamento, Johnathan Edwards: ‘Deus começa a despertar o Seu povo para orar”, lembrou.

“Enquanto não há despertamento para a oração, as chuvas não chegam, as torrentes não descem, o avivamento não acontece, os milagres de Deus na nossa vida, na nossa igreja, na nossa casa, não acontecem”, acrescentou Hernandes. “Foi quando Elias subiu até o cume do [Monte] Carmelo que as torrentes caíram”.

Confira a mensagem completa no vídeo acima.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/pregacoes/hernandes-dias-lopes-enquanto-nao-ha-despertamento-para-oracao-nao-ha-avivamento.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: