Cidadania e Política Igreja Perseguida Últimas Notícias

Pastor afirma que censura contra cristãos é uma realidade no Brasil

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Paulo Júnior acredita que conteúdos relacionados ao Evangelho serão cada vez mais restritos na internet.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

pastor Paulo Júnior fez um alerta aos cristãos do Brasil. Ela afirmou que hoje vivemos em um tempo onde as redes sociais facilitam a chegada do Evangelho em todo o mundo, mas que em breve esse conteúdo será censurado.

“O YouTube está fazendo hoje que a imprensa fez na época de Lutero. Você pode ver que maravilha acompanhar cultos ao vivo, exposições de livros e cartas da Bíblia sendo publicadas inteiras. A sã doutrina está em todas as partes do mundo para quem quer que seja”, disse ele no vídeo.

“Pelas misericórdias de Deus, as mídias sociais estão nos dando a liberdade que nunca tivemos antes, podemos publicar o nosso material de todas as formas, para todas as pessoas e multidões estão tendo acesso ao material bíblico, histórico, doutrinário”, salientou.

Receba Estudos no Celular!

Apesar disso, Paulo Júnior diz que esse tempo não deve mais demorar. “Contudo, eu quero fazer uma alerta. Nós teremos o nosso direito de liberdade, o nosso direito de expressão, cerceados pelos grandes veículos de comunicação. Isso já está acontecendo”, pontuou.

O cristão aponta casos como páginas do Facebook alguns conteúdos no YouTube que já foram excluídos. “Aquilo que fere, que contraria os princípios ideológicos desse sistema, não serão permitidos, não serão publicados, nem tão pouco divulgados e ainda sim serão retirados do ar“, colocou.

“Talvez, um dos poucos veículos que nos dá liberdade total é o YouTube, mas por pouco tempo no que tange ao conteúdo cristão evangélico, o conteúdo bíblico. Eu creio que isso representa uma ameaça muito maior para esse sistema que é dominado pelo espírito do anticristo”, disse.

Paulo Júnior ainda diz que em breve, “os nossos canais, os grandes pastores que tem ensinado e divulgado a sã doutrina em todas as partes do mundo terão seus direitos de liberdade tirados e provavelmente esses canais serão tirados do ar”, ressaltou.

Paulo Júnior fez um pedido aos seus seguidores. “Enquanto temos tempo, enquanto temos essa liberdade que nunca tivemos antes, é como se nós fôssemos detetor de um canal de televisão e podemos publicar um conteúdo em todo tempo para milhares de pessoas. Vamos divulgar esse material, existem milhões de pessoas que não conhecem as doutrinas, que não conhece a grandes pregadores”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pastor-afirma-que-censura-contra-cristaos-e-uma-realidade-no-brasil.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba