Cidadania e Política Igreja Perseguida Últimas Notícias

Muçulmanos se entregam a Jesus após atacarem igreja e serem perdoados por pastores

Muçulmanos se entregam a Jesus após atacarem igreja e serem perdoados por pastores
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Agora cristãos, eles mesmos lideraram a reconstrução da igreja que passaram a pertencer

Faça Sua Parte - Compartilhe!

A saúde dos pastores Shah* e Asif*, atacados na remota aldeia de montanha onde vivem e servem na Ásia Central, continua a melhorar, após serem atacados e terem sua igreja demolida por jovens muçulmanos a mando de terroristas. Mas estes líderes cristãos têm agora ainda mais motivos para celebrar: seu testemunho de impactante de fé e perseverança levou 18 famílias de sua aldeia a se entregarem a Jesus, o que torna agora a comunidade completamente cristã.

Segundo um relatório a organização missionária “Bibles for Mideast” (“Bíblias para o Oriente Médio”), há cerca de duas semanas,
vários jovens locais, influenciados por terroristas de fora da aldeia, atacaram e demoliram a igreja, uma clínica de saúde, uma escola de costura e um centro de educação. Todos os prédios abrigavam projetos liderados pelos pastores.

Ambos os ministros, bem como vários crentes da igreja, incluindo crianças, ficaram gravemente feridos nos ataques. Porém os pais dos jovens agressores e outros anciãos da aldeia repreenderam severamente os rapazes e os aconselharam a pedir perdão aos pastores por sua atitude violenta.

Receba Estudos no Celular!

Um estudante de medicina da aldeia, que estava de férias em casa, também fez uma visita aos rapazes e cheio do amor de Cristo (com planos de se tornar um médico missionário), aconselhou-os da mesma forma, explicando que era preciso pedir perdão aos que foram feridos nestes ataques. Os jovens finalmente concordaram em reconhecer seu erro.

Então, aqueles rapazes que dias atrás agiram como terroristas se aproximaram dos pastores e pediram perdão pelo que haviam feito. Os ministros não só os perdoaram, como os receberam com um forte abraço e oraram por eles.

A atitude dos pastores surpreendeu e comoveu os jovens, que agora lideram a reconstrução dos prédios que eles mesmos destruíram semanas atrás.

Conversões

Antes do ataque, 27 das 45 das famílias da aldeia eram cristãs. As outras 18 famílias permaneciam muçulmanas, mas conviviam em paz com os cristãos, até que seus filhos se juntaram a terroristas e passaram a perseguir os crentes da aldeia.

Para consagrar a igreja que está sendo reconstruída, os pastores realizaram três dias de oração e jejum no prédio, de quinta a sábado. Embora ainda fracos, os pastores Shah e Asif lideraram os cultos, com todas as 45 famílias das aldeias participando!

No final dos três dias, cada um dos muçulmanos se entregou a Jesus, reconhecendo-o como seu Senhor e Salvador. Assim, toda a aldeia, em uma região dominada inteiramente por muçulmanos, tornou-se cristã!

“Por favor, ore agora enquanto nos preparamos para os serviços batismais para os novos crentes, bem como para todas as futuras atividades da igreja.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/muculmanos-se-entregam-jesus-apos-atacarem-igreja-e-serem-perdoados-por-pastores.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: