Cidadania e Política Islamismo Últimas Notícias

“Quando gerações se unem, há um derramar sobrenatural de Deus”, diz pastor no ASU

“Quando gerações se unem, há um derramar sobrenatural de Deus”, diz pastor no ASU
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O pastor Felipe Parente falou sobre a expectativa de um avivamento na última edição do ASU (Até Sermos Um).

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Na última edição do ASU (Até Sermos Um), encontro idealizado pela cantora Priscilla Alcantara, o pastor Felipe Parente falou sobre a expectativa do avivamento no Brasil. O evento aconteceu em 8 de agosto no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

De acordo com o pastor Felipe, líder da Igreja Bola de Neve em Brasília, a Bíblia mostra que o despertamento espiritual surge quando há um ajuntamento de gerações.

Sua citação foi baseada no trecho bíblico de Joel 2:28-29, que diz: “Derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias”.

Receba Estudos no Celular!

“Geração no conceito bíblico não é linear, mas sim circular. Por isso a Bíblia diz no Salmos 100 que as bênçãos de Deus passam de geração em geração. Quando gerações se unem, há um momento preparado para um derramar sobrenatural de Deus”, declarou o pastor durante sua ministração.

Felipe Parente revelou que tem plena convicção de que o Brasil está prestes a viver o maior derramar sobrenatural do Espírito Santo de sua história. “Você está escutando isso de alguém que nasceu no Evangelho. Eu nunca vi um momento tão propício como esse. O cenário está sendo montado da parte de Deus”, declarou.

Ele também destacou que esta geração será capacitada por Deus de uma forma sobrenatural para influenciar o mundo. “O derramar que Ele está prestes a trazer vai te fazer invadir o sistema babilônico, vai te trazer um sacerdócio para que você utilize nos quatro cantos da terra”.

O pastor descreveu que a geração que irá viver o avivamento será marcada por três principais características: entrega, submissão e unidade.

“Essa geração faz parte da cobertura de alguém, entende o que é o conceito de pastor, entende o que é o conceito de igreja, apesar das feridas. Essa geração caminha em unidade, ajudando um ao outro”, explica.

Confira a pregação completa:

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba