Cidadania e Política Islamismo Últimas Notícias

Cinco muçulmanos e outros são acusados de abusar sexualmente de meninas de até 12 anos em Huddersfield, Reino Unido

Cinco muçulmanos e outros são acusados de abusar sexualmente de meninas de até 12 anos em Huddersfield, Reino Unido
Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

O local de nascimento do parlamentar trabalhista britânico Harold Wilson é o mais recente local de um escândalo de abuso sexual infantil. Huddersfield.

Acusações foram feitas contra 31 pessoas, 12 das quais não podem ser nomeadas para fins legais, por delitos que vão desde facilitar a prática de crime sexual infantil até estupro de meninas novas, com idades entre 12 e 18 anos. Os crimes ocorreram entre 2005 e 2012.

A maioria dos acusados é da área de Huddersfield e Dewbury, situada entre Leeds e Manchester. Uma mulher e 30 homens foram acusados e devem comparecer ao Tribunal de Magistrados de Kirklees nos dias 5 e 6 de setembro.

Receba Estudos no Celular!

O jornal Huddersfield Daily Examiner publicou a lista de réus e as acusações contra eles. A lista é a seguinte:

Mohammed Sajjad, de 31 anos, de Huddersfield, tem contra si quatro acusações de estupro de uma vítima do sexo feminino entre 13 e 15 anos, um estupro de uma menina de menos de 13 anos e por facilitar a prática de crime sexual infantil.

Banaras Hussain, de 37 anos, tem contra si uma acusação de estupro de uma vítima do sexo feminino de mais de 16 anos.

Mubasher Hussain, de 35 anos, de Huddersfield, é acusado de estupro de uma vítima do sexo feminino de 13 a 15 anos e de agressão sexual.

Banaris Hussain, de 35 anos, de Huddersfield, tem contra si uma acusação de estupro de uma garota de 13 a 15 anos.

Mohammed Suhail Arif, de 30 anos, também de Huddersfield, é acusado de estupro de menina entre 13 e 15 anos.

Shaqeel Hussain, de 35 anos, de Dewsbury, é acusado de estupro de uma vítima do sexo feminino de 13 a 15 anos e de duas acusações de tráfico.

Iftikar Ali, de 37 anos, de Huddersfield, é acusado de tentativa de estupro de uma menina entre 13 e 15 anos e três acusações de estupro de uma menina de 13 a 15 anos.

Fehreen Rafiq, de 38 anos, de Huddersfield, tem contra si duas acusações de facilitar a prática de crime sexual infantil.

Umar Zaman, de 30 anos, de Huddersfield, tem contra si duas acusações de estupro de uma vítima do sexo feminino de 13 a 15 anos.

Basharat Hussain, de 31 anos, de Huddersfield, tem contra si duas acusações de estupro de uma vítima do sexo feminino de 13 a 15 anos.

Amin Ali Choli, de 36 anos, de Huddersfield, tem contra si duas acusações de estupro de uma vítima do sexo feminino de mais de 16 anos de idade.

Samuel Fikru, de 30 anos, tem contra si duas acusações de estupro de vítimas do sexo feminino entre 13 e 15 anos.

Abdul Majid, de 34 anos, tem contra si duas acusações de estupro de vítimas do sexo feminino entre 13 e 15 anos.

Mohammed Dogar, de 35 anos, de Huddersfield, tem contra si duas acusações de facilitar a prática de crime sexual infantil.

Usman Ali, de 32 anos, de Huddersfield, em contrasi duas acusações de estupro de uma vítima do sexo feminino de 13 a 15 anos.

Mohammed Waqas Anwar, de 29 anos, de Huddersfield, tem contra si cinco acusações de estupro de uma vítima do sexo feminino de 13 a 15 anos.

Gul Riaz, de 42 anos, de Huddersfield, é acusado de estupro de uma vítima do sexo feminino de 13 a 15 anos.

Mohammed Akram, de 4 anos, tem contra si duas acusações de tráfico, com vista à exploração sexual de uma vítima do sexo feminino e à violação de uma vítima do sexo feminino de 14-15 anos.

Manzoor Akhtar, de 29 anos, é acusado de tráfico e três acusações de estupro de uma vítima do sexo feminino de 13 a 15 anos.

Fonte: Julio Severo

Postagem Original: http://juliosevero.blogspot.com/2018/08/cinco-muculmanos-e-outros-sao-acusados.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba