Estudos Bíblicos Estudos da Semana Homossexualismo Teologia Sob Medida Últimas Notícias

“Não importa o pecado, Deus oferece perdão e salvação”, diz pastor sobre homossexualidade

“Não importa o pecado, Deus oferece perdão e salvação”, diz pastor sobre homossexualidade
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

John MacArthur afirma que a homossexualidade é um pecado e precisa do perdão de Deus.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O pastor John MacArthur deixa claro que apesar do pecado da homossexualidade, Deus oferece perdão e salvação. Mas, ele também explica que há uma agenda gay ativa nos dias de hoje e aconselhou com o cristão deve lidar com esta situação.

“Se você tem visto os títulos de manchetes de jornais nos últimos anos, talvez tenha observado o incrível aumento do interesse por afirmar a homossexualidade. Quer esteja no âmago de um escândalo religioso, de corrupção política, de legislação radical e da redefinição do casamento, o interesse homossexual tem caracterizado a América”, escreveu um artigo para o site Desiring God.

“Isso é uma indicação do sucesso da agenda gay. Mas, infelizmente, quando as pessoas se recusam a reconhecer a pecaminosidade do homossexualismo, chamando o mal bem e o bem, mal (Isaías 5:20), elas o fazem em prejuízo de muitas almas e, talvez, de si mesmas”, declarou.

Receba Estudos no Celular!

O líder cristão ainda falou dos elementos essenciais do amor bíblico. “A Bíblia nos exorta a um equilíbrio entre o que as pessoas consideram duas reações opostas — condenação e compaixão. De fato, essas duas atitudes juntas são elementos essenciais do amor bíblico, do qual os homossexuais necessitam desesperadamente. Os defensores do homossexualismo têm sido notavelmente eficazes em promover suas interpretações distorcidas de passagens da Bíblia”, escreveu.

“Por que Deus condena a homossexualidade? Porque ela transtorna o plano fundamental de Deus para as relações humanas. Então, por que as interpretações homossexuais das Escrituras têm sido tão bem-sucedidas em persuadir inúmeras pessoas? A resposta é simples: as pessoas se deixam convencer”, ressaltou.

Compromisso com a Palavra

John MacArthur explica que o cristão deve ter compromisso com as Escrituras. “Se você é um crente, não deve comprometer o que a Bíblia diz a respeito da homossexualidade. Não importa o quanto você deseja ser compassivo para os homossexuais, o seu primeiro amor é ao Senhor e à exaltação da justiça Dele”, pontuou.

“Não se deixe intimidar pelos defensores do homossexualismo e por sua argumentação fútil — os argumentos deles não têm conteúdo. Os homossexuais e os que defendem esse pecado estão comprometidos fundamentalmente em transtornar a soberania de Cristo neste mundo. Mas a rebelião deles é inútil”, coloca o pastor.

“O julgamento certo e final. Afirmar qualquer outra coisa, além disso, é adulterar a verdade de Deus e enganar aqueles que estão em perigo. Quando você interage com homossexuais e seus simpatizantes, tem de afirmar a condenação bíblica. Você não está procurando lançar condenação sobre os homossexuais, está tentando trazer convicção, de modo que eles se convertam do pecado e recebam a esperança da salvação para todos nós, pecadores”, ressaltou.

John MacArthur diz que essa convicção acontecerá por meio da fé em Jesus. “Os homossexuais precisam de salvação. Não precisam de cura — o homossexualismo não é uma doença. Eles não carecem de terapia — o homossexualismo não é uma condição psicológica. Os homossexuais precisam de perdão, porque a homossexualidade é um pecado”, finalizou.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/nao-importa-o-pecado-deus-oferece-perdao-e-salvacao-diz-pastor-sobre-homossexualidade.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: