Notícias Gospel

“Oro pela colheita de bilhões de almas”, diz Heidi Baker em meio à pandemia de coronavírus

“Oro pela colheita de bilhões de almas”, diz Heidi Baker em meio à pandemia de coronavírus
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Heidi Baker e seu marido fundaram a Iris Global que opera programas gratuitos de alimentação e saúde para milhares de órfãos na África.

Receba Estudos no Celular!

A influente líder cristã Heidi Baker está chamando a igreja para colocar seu óleo e iluminar com a luz de Jesus um mundo desesperado que se assusta com a pandemia de coronavírus entre as nações.

“As pessoas estão em pânico agora”, reconheceu Baker. “No momento, o mundo está tremendo financeira, fisica e emocionalmente. O mundo está tremendo em todas as áreas”, avaliou.

Heidi diz que o medo se deve ao fato de as pessoas imaginarem como alimentarão suas famílias, o que farão, como sobreviverão. “As pessoas estão aterrorizadas”, declarou.

“O que nós [cristãos] vamos fazer?” ela perguntou. “O corpo de Cristo precisa acordar. Fixe seus olhos em Jesus. Todas as mãos [precisam estar] no convés.”

Heidi orou para que nesta crise mundial haja salvação com a colheita de bilhões de almas.

Ela conversou com o pastor Hiram Pangilinan, de Manila, em um vídeo do YouTube gravado em 13 de março. Eles planejavam fazer parte de uma Conferência de Renascimento de Jesus Amoroso, que foi cancelada devido à crise de saúde mundial.

“Como é o corpo de Cristo em uma pandemia?”, ela perguntou. “Como amamos Jesus quando não podemos nos reunir com mais de 10 ou 20 pessoas? Todos nós agora vamos brilhar”.

Heidi disse que mesmo os que estão em quarentena podem tirar o melhor proveito da situação se encontrarem maior intimidade com Deus.

“Se você [precisa] ficar em quarentena, isso deve ser uma coisa alegre para você, porque terá duas semanas em um lugar secreto, adorando o Senhor, onde poderá entrar na Palavra de Deus, onde poderá entrar na glória, onde você pode ser preenchido com o poder e a presença do Deus Altíssimo”, declarou ela.

Hora de profetizar

Profeticamente, ela vem passando por um período difícil como esse há vários anos. “Profetizo isso há anos”, disse ela. “Vi filas de pão e cozinhas de sopa, mas eram pessoas vestindo roupas boas. Eles não eram esfarrapados como os moçambicanos … estavam com fome.”

“Este é o melhor momento para a igreja brilhar”, disse ela. “Nós somos as mãos de Jesus. Nós somos os pés de Jesus. Somos chamados a ser uma voz de Jesus”, disse Heidi.

Como conferências e grandes reuniões foram canceladas, é hora de um ministério individual. “Não estou falando com 10.000 pessoas hoje. Não estou falando com 5.000 pessoas hoje. Não estou falando com 50, mas todas as pessoas que encontrei hoje foram abençoadas. Eu orei por elas. Não me senti levada a abraçar todas elas. Você precisa procurar o Senhor (sobre isso). Se um abraço coloca medo neles, não os abrace.”

“Estou chamando a noiva linda. Grandes reuniões pararam, mas o amor a Jesus, isso não parou de forma alguma. Você vai se levantar agora e você, linda noiva de Cristo, vai brilhar”, declarou ela.

Heidi aconselhou: “Como o bom samaritano, você será chamado para ministrar à pessoa que Deus coloca em seu caminho. “É hora de cuidar de quem precisa. Quem somos nós? Nós somos os primeiros a responder. Coloque essa máscara (oxigênio do avião). Verifique se você está hidratado. Certifique-se de lavar as mãos. Verifique se você está na glória. Certifique-se de cuidar de sua família”.

“A maior máscara de oxigênio para nós é a intimidade com Jesus. Estamos perto de Jesus agora”, disse.

O pastor Hiram disse que vê a escuridão que desceu sobre Manila. “Há escuridão, não apenas no metrô de Manila, mas em todo o mundo. Mesmo que haja trevas espessas sobre os povos, o Senhor se eleva sobre você e Sua glória aparece sobre você. Algo de bom sairá disso. Deus usará essas trevas para iluminar sua luz. A luz brilha mais na escuridão. Jesus vai ser tão bonito nesta temporada.”

Crises

Heidi enfrentou outra crise em março de 2019, quando o ciclone Idai atingiu Moçambique com ventos de 120 e rajadas de até 175 km/h. Foi o pior ciclone tropical a afetar a África e o Hemisfério Sul.

“Quando o ciclone atingiu Moçambique, não dissemos que vamos ter uma conferência. Nós não dissemos que vamos encher o estádio. Dissemos que vamos perguntar a Jesus o que devemos fazer. Os que tinham motosserras saíram e cortaram árvores. Os que podiam cozinhar, cozinhavam para as equipes. Algumas pessoas resgataram de morrer debaixo da lama”, lembra.

“Todos nós estávamos no convés. Em um desastre, está tudo no convés. Todo mundo é chamado a brilhar. As Escrituras são muito claras. Não deixe seu coração ser perturbado. Seja forte. Fique animado e espere pelo Senhor”, diz.

Sobre este momento de crise pandêmica, Heidi fez a seguinte oração:

“Senhor, agora mesmo em nome de Jesus, oramos por uma cobertura sobrenatural, pedimos que o corpo de Cristo seja o primeiro a responder, que sejamos os que brilham e paramos por um, aquele que está na rua, ou com medo, a mulher moribunda, a criança moribunda, que seríamos aquele com o óleo da intimidade, os que com o vinho espiritual. Mostre-nos como compartilhar o Evangelho, o que fazer, nos dê sabedoria sobrenatural. Oro para que o corpo de Cristo compartilhe, que aqueles que têm comida extra compartilhem com os que não têm, que este seja o momento de brilhar. Levante-se, brilhe o corpo de Cristo. Esta é a nossa melhor hora. Nós somos as mãos de Jesus, o coração de Jesus. Oh Deus, mostre a eles o que fazer, a cada momento, a cada dia. Peço salvação, a colheita de bilhões de almas. Essa colheita de bilhões de almas é agora. Todo crente deve compartilhar o Evangelho. Todo crente deve orar pelos enfermos. Todo crente deve parar por alguém. Leve alguém a Jesus. Se você estiver em quarentena, mergulhe mais fundo na presença de Deus, mais fundo na glória de Deus. Quando você sair, brilhará como nunca conheceu antes, nada que já tenha visto. É a hora de comprar óleo linda noiva. Intimidade à fecundidade. Nosso tempo é agora. Em nome de Jesus, amém.

Ministério Heidi Baker

Heidi e Rolland Baker fundaram a Iris Global em 1980 e atualmente operam programas de alimentação para milhares de órfãos, administram clínicas de saúde gratuitas, administram escolas primárias e secundárias e promoveram milhares de plantas de igrejas em sua base em Moçambique.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/oro-pela-colheita-de-bilhoes-de-almas-diz-heidi-baker-em-meio-pandemia-de-coronavirus.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba