Estudos Bíblicos Estudos da Semana Notícias Gospel Teologia Sob Medida

“Não há avivamento sem fundamento na Bíblia”, diz Hernandes Dias Lopes no The Send

“Não há avivamento sem fundamento na Bíblia”, diz Hernandes Dias Lopes no The Send
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


O pastor Hernandes Dias Lopes incentivou essa geração a se voltar para a Bíblia, para então viver o pleno avivamento.

Receba Estudos no Celular!

O pastor Hernandes Dias Lopes disse que não há avivamento sem que esteja fundamentado na Bíblia, em ministração no The Send no último sábado (8).

“Não há nenhum avivamento genuíno a não ser fundamentado na Palavra de Deus. A Igreja Brasileira precisa centralizar-se nas Escrituras”, disse o pastor ao público no Allianz Parque, em São Paulo.

Hernandes Dias Lopes disse que a geração atual está colhendo o que foi semeado com lágrimas pela anterior. “Hoje podemos ver uma nuvem pequena, entretanto, pré-anunciando a chegada de uma grande chuva de avivamento para a nação brasileira”. 

Para isso, no entanto, ele destacou a importância da Bíblia. “Estou certo de que se essa geração se voltar para as Escrituras, ler a Bíblia, obedecer a Bíblia e pregar a Bíblia, nós teremos um grande avivamento que vai varrer a nação brasileira e reverberá para outros cantos do mundo”.

O pastor disse ainda que não é possível ter maturidade cristã sem conhecer a Bíblia. “Isso porque a Bíblia é a Palavra de Deus, é revelação de Deus aos homens. Ela é infalível, eterna e suficiente. De vez em quando alguém se levanta para dizer que esse livro tem erros e contradições. Esses críticos passam, as faíscas viram poeira e a Palavra de Deus continua marchando vitoriosamente”.

Ele chamou os jovens a se comprometerem a ler, amar e anunciar a Bíblia “a tempo e fora de tempo”. “Nós precisamos desesperadamente que a Igreja Brasileira volte às Escrituras, assim como aconteceu na Reforma do século 16”, disse.

O pastor citou alguns avivamentos que marcaram a história, como o Pentecostes em Jerusalém, o avivamento na Inglaterra no século 18 e o avivamento nos EUA no século 19. “Todos os avivamentos que tem varrido o mundo a fora, foram calcados na Palavra de Deus”, destacou.

Hernandes Dias Lopes fez um apelo para que “voltemos para as Escrituras e firmemos a nossa fé nesta verdade que não se abala”.

“Que Deus nos ajude para que as novidades do mercado da fé não atraiam nosso coração. Que Deus nos ajude a permanecer no antigo, único e verdadeiro Evangelho”, finalizou.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/nao-ha-avivamento-sem-fundamento-na-biblia-diz-hernandes-dias-lopes-no-send.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba