Últimas Notícias

Dra. Taís Amorim realiza Curso de Direito Eclesiástico em São Paulo

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

No dia 20 de setembro a Dra. Taís Amorim estará realizando a 2ª edição do Curso Prático de Direito Eclesiástico. Dessa vez o curso acontecerá em São Paulo tendo advogados, contadores, pastores, líderes, administradores, profissionais ou estudantes como público alvo..

Pastores, líderes, estudantes de Direito e outros interessados poderão participar

Receba Estudos no Celular!

por Leiliane Roberta Lopes

No dia 20 de setembro a Dra. Taís Amorim estará realizando a 2ª edição do Curso Prático de Direito Eclesiástico. Dessa vez o curso acontecerá em São Paulo tendo advogados, contadores, pastores, líderes, administradores, profissionais ou estudantes como público alvo.
Durante o dia a Taís Amorim de Andrade Paccinini irá falar sobre seis temas: A Igreja Diante da Lei, Estabelecendo uma Igreja, Tributação da Igreja, A Igreja e Atividades Comerciais, O Pastor e a Igreja e Voluntariado, Prestação de Serviços e Doações.
O curso tem como objetivo colaborar para que mais e mais igrejas possam estar regulares diante da lei. A advogada Taís Amorim tem mais de 10 anos de trabalho ligado a entidades religiosas, ajudando-as a se manterem adequadas diante da lei brasileira.
O Curso Prático de Direito Eclesiástico será ministrado em São Paulo no Campus da Liberdade da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) e a linguagem é de fácil entendimento sendo indicado não apenas para quem tem noções de Direito, mas para todos os interessados.

Serviço:
2º Curso Prático de Direito Eclesiástico
Data : 20 de setembro de 2014
Horário: 8h30 às 18H00
Local : FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
Endereço : Campus Liberdade – Av. Liberdade, 532 – CEP: 01502-001 São Paulo – SP
Telefone de Contato : (11) 3877 0880
Inscrições pelo site: http://www.cursodireitoeclesiastico.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.