Notícias Gospel

Com apenas 6 anos de vida, mulher é curada de leucemia após oração

Com apenas 6 anos de vida, mulher é curada de leucemia após oração
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Jessica Garza reconheceu que Jesus a curou e declarou: “Devo minha vida a Ele”.

Receba Estudos no Celular!

Jessica Garza foi curada de leucemia após uma oração do pastor Vlad Savchuk, em um culto na igreja Hungry Generation, nos Estados Unidos.

A cristã contou seu testemunho de conversão. Na juventude, ela se tornou viciada em drogas depois que sua mãe faleceu. 

“Naquele momento eu não queria mais viver”, disse ela ao canal do YouTube, HungryGeneration.

Jessica decidiu mudar de vida após ouvir a voz de Deus: “Você está de luto por sua mãe que se foi, mas seus filhos estão de luto em vida por você”.

Então, ela aceitou Jesus e passou a buscar uma nova vida.

Diagnóstico 

Nesse período, Jessica começou a se sentir fraca e notou que havia hematomas em seu corpo. Em uma consulta médica, ela foi diagnosticada com um tipo de leucemia.

“Os sintomas pioraram a ponto de eu não conseguir nem sair da cama. Me disseram que tinha até 6 anos de vida”, lembrou ela.

Durante uma caminhada, Jessica questionou a Deus sobre sua situação: “Foi então que Ele disse: ‘Você estava perdida e encontrou o caminho de volta. Da mesma forma, você encontrará o caminho de volta para Mim’”, afirmou.

Jessica foi à igreja Hungry Generation e quando o pastor fez o apelo específico por cura, ela levantou a mão.

O clamor da igreja

Jessica estava sentindo dores nos ossos antes da oração, após o clamor ela disse: “Meu corpo não estava mais doendo. Eu não estava sentindo dor nos ossos como antes”.

Ela subiu no altar e informou a igreja sobre o laudo médico. Nesse momento, a congregação e o pastor Vlad intercederam por ela.

“Pai, te agradecemos pelo teu toque curador, desde o topo da cabeça até a sola dos pés. Te peço agora mesmo, Espírito Santo, que o teu fogo queime tudo o que não é do Senhor. Receba sua cura agora mesmo, receba o toque de Jesus agora mesmo, seja curada em nome de Jesus”, orou Vlad.

E continuou: “Senhor, que ela viva para testemunhar da tua bondade e da tua misericórdia pelo resto dos dias. Que sua família e outras pessoas sejam encorajadas, em nome de Jesus. Amém”.

Milagre

Após duas semanas, Jessica retornou ao médico e testemunhou um milagre. “Ele disse: ‘Todos os seus exames de sangue estão bons. O exame da medula óssea deu negativo’”, lembrou Jessica.

“Deus fez isso. Ele veio até mim e disse para eu confiar nele. Agora estou livre do câncer”, acrescentou.

Para as pessoas que estão enfrentando problemas de saúde, Jessica declarou:

“Meu conselho é que mesmo que você esteja bravo com Deus, Ele ainda está aí. Mesmo quando eu estava brava com o Senhor, foi Ele quem me curou. Foi Jesus quem me amou mesmo quando eu estava chateada e brava com Ele”. 

“Ele é quem estava lá para mim, não importa o que acontecesse. Então agora devo minha vida a Ele”, concluiu ela.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/com-apenas-6-anos-de-vida-mulher-e-curada-de-leucemia-apos-oracao.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba