Notícias Gospel

Trump quer glorificar a Deus em seu governo, revela ativista política

Trump quer glorificar a Deus em seu governo, revela ativista política
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Com a administração de Trump, as reuniões de oração e estudos bíblicos se tornaram frequentes na Casa Branca, segundo a ex-deputada Michele Bachmann.

O presidente americano Donald Trump quer exaltar Cristo na América através de seu governo, segundo a ex-membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Michele Bachmann.

Receba Estudos no Celular!

Diante das reuniões de oração que vem acontecendo frequentemente na Casa Branca, Michele disse que está feliz com a administração de Trump, em entrevista ao programa de rádio “Undersatnding the Times” neste sábado (22).

“Não estou aqui como líder de torcida do Trump, mas estou aqui para dizer — como uma crente em Jesus Cristo — que eu não poderia estar mais feliz com o que eu estou vendo na Casa Branca”, afirmou.

Michele observou que há reuniões de oração e estudos da Bíblia acontecendo entre os parlamentares. “O próprio presidente é um homem de oração e um homem que ama receber a oração. Ele fica feliz em receber oração”.

“Mas mais importante do que qualquer coisa, ele é um homem que entende quem é o Deus da Bíblia e quer glorificar o Deus da Bíblia nos EUA. Ele entende que é o fundamento não só dos EUA, mas também da civilização ocidental”, acrescentou Michele.

Michele Bachmann durante mesa redonda em Blaine, Minesota. (Foto: AP/Stacy Bengs)

Michele Bachmann durante mesa redonda em Blaine, Minesota. (Foto: AP/Stacy Bengs)

Michele acredita que Deus está trabalhando poderosamente no governo americano porque está sendo reverenciado. “Deus está sendo exaltado. A oração não é alheia na Casa Branca, não é alheia no prédio do Escritório Executivo. Olhando para Deus, olhando através dos estudos bíblicos, isso não é agora alheio agora”.

“Esta é uma parte regular da vida”, acrescentou Michele. “É uma parte da América que costumávamos conhecer e agora está voltando novamente. Isso só reflete em coisas boas em nossa sociedade”.

Michele, de 61 anos, foi representante do sexto distrito de Minesota de 2007 a 2015. Ela se aposentou da Câmara em 2015, mas não saiu da vida pública e continua ativa no partido republicano.

Fonte: guiame

Hotel em Promoção - Caraguatatuba