Notícias Gospel

Rand Paul: A fraude eleitoral “aconteceu” e a eleição nos EUA foi “roubada de muitas maneiras”

Rand Paul: A fraude eleitoral “aconteceu” e a eleição nos EUA foi “roubada de muitas maneiras”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Andrew Mark Miller, produtor de mídia social

Receba Estudos no Celular!

O senador Rand Paul protestou contra a fraude eleitoral na eleição de 2020 durante uma audiência no Senado dos EUA, dizendo que a fraude eleitoral aconteceu nos EUA e que a eleição foi “roubada de muitas maneiras.”

“A fraude aconteceu,” disse o republicano de Kentucky durante uma audiência no Senado na quarta-feira sobre segurança eleitoral. “A eleição foi roubada de muitas maneiras, e a única maneira de ser corrigida é reforçando as leis no futuro.”

“Não podemos simplesmente dizer: ‘Isso não aconteceu,’” disse Paul sobre as alegações de fraude em todo o país. “Não podemos simplesmente dizer: ‘Oh, 4.000 pessoas votaram em Nevada que não eram cidadãos, e vamos simplesmente ignorar isso.’”

O presidente Trump e os republicanos nos EUA tomaram medidas legais em vários estados em meio a acusações de fraude eleitoral generalizada, que o presidente e muitos de seus apoiadores acreditam ter mudado o resultado da disputa.

Os republicanos forneceram exemplos de irregularidades em importantes estados indecisos, inclusive Michigan, Arizona, Pensilvânia e Nevada, e 17 estados entraram com uma ação contestando os resultados da eleição, que o Supremo Tribunal se recusou a aceitar.

Na audiência de quarta-feira, o advogado Jesse Binnall deu testemunho de que a eleição de Nevada foi “inevitavelmente crivada de fraude,” apontando dezenas de milhares de votos que ele disse não deveriam ter sido contados.

Trump tem afirmado constantemente que acredita que a eleição de 2020 foi roubada e disse na quarta-feira que é “muito cedo para desistir” de seus desafios legais.

Fonte: www.juliosevero.com

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba