Notícias Gospel

Pastor e esposa morrem ao tentar salvar filho de afogamento na Paraíba

Pastor e esposa morrem ao tentar salvar filho de afogamento na Paraíba
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Felisberto Sampaio, de 43 anos, e Inalda Sampaio, de 42 anos, tentaram salvar o filho de 13 anos, na praia de Camaçari.

Receba Estudos no Celular!

Um pastor e sua esposa morreram após tentar salvar o filho que se afogava na praia de Camaçari, em Lucena, na Paraíba, na manhã de terça-feira (10).

Felisberto Sampaio, de 43 anos, e Inalda Sampaio, de 42 anos, entraram na água ao perceberem que o filho de 13 anos estava se afogando. 

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi resgatado com vida por pescadores e outro familiar, mas os pais acabaram se afogando e não foram salvos a tempo.

O casal chegou a ser retirado da água e receber massagem cardíaca pelos socorristas do Corpo de Bombeiro, mas não resistiram. O menino foi socorrido e não corre risco de vida.

Por 12 anos, Felisberto liderou uma congregação em Quixaba, da Igreja Assembleia de Deus, junto com a esposa. O casal servia ao Senhor há 17 anos e eram muito queridos pela igreja, conforme a Convenção da denominação na Paraíba.

A Convenção de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e no estado da Paraíba (Cmead Cgpb) publicou uma nota de pesar em seu Instagram, lamentando a morte dos líderes.

“Externamos nossas sinceras condolências e rogamos as orações da igreja por toda a família enlutada, para que o Espírito Santo conforte os corações neste momento”, afirmou a convenção.

 
 
 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AD Catolé de Boa Vista (@ad_catole_de_boa_vista)

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/pastor-e-esposa-morrem-ao-tentar-salvar-filho-de-afogamento-na-paraiba.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba