Notícias Gospel

Ocultista da Nova Era se converte após ver filme de Jesus: “Único caminho para Deus”

Ocultista da Nova Era se converte após ver filme de Jesus: “Único caminho para Deus”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Durante 10 anos, Jordan Taylor procurou sentido para sua vida no Reiki, bruxaria e cristais.

Receba Estudos no Celular!

Por mais de 10 anos, Jordan Taylor, dos Estados Unidos, esteve envolvida com os enganos do ocultismo.

“Pratiquei bruxaria e fiz feitiços. Me tornei uma leitora de cartas. Fui mestre certificada em Reiki e professor de yoga. Usei cristais como meio de cura, proteção e manifestação”, contou ela, em artigo recente do The Gospel Coalition. 

“Eu acreditava na astrologia, limpando e recarregando minha energia sob a lua cheia. Eu adorava a natureza e trabalhava com deusas. Encontrei meus guias espirituais e os deixei guiar o curso da minha vida”.

Criando uma realidade paralela, a jovem acreditava que era seu próprio deus e que havia descoberto o propósito de sua vida.

Na escuridão

Mesmo cultivando sua própria “espiritualidade”, Jordan ainda se sentia vazia e não encontrou cura para a depressão nas práticas ocultistas.

“Eu estava sofrendo e em profunda depressão. Eu ansiava por me sentir amada, ouvida e compreendida. Minha alma carecia de sentimento de pertencimento. Muitos dias, desejei não estar viva. Eu estava sendo atormentada, experimentando paralisia do sono regularmente”, lembrou.

E acrescentou: “As próprias práticas que eu acreditava que me protegiam e me conectavam a algo divino estavam apenas me empurrando ainda mais para a escuridão, para mais longe de Deus”.

Na época em que estava na Nova Era, Jordan sentia uma repulsa em relação a Deus. Ela viu sua colega se converter a Jesus e não entendi o motivo de sua transformação.

Experimentando o amor de Deus

Até que certo dia, a astróloga assistiu a um filme sobre Jesus, após seu namorado insistir. “Foi quando experimentei pela primeira vez a graça de Deus, quando ele me encontrou na minha teimosia. Ele me encontrou em meu pecado e depressão”, disse.

Jordan foi inundada pelo amor de Deus. “Chorei histericamente. Crescendo em um lar desfeito e presa em um ciclo de relacionamentos tóxicos, eu nunca havia sentido amor de verdade antes. Eu sabia que esse era o tipo de amor que eu procurava desesperadamente de todas as maneiras erradas”, comentou.

“Foi quando eu soube que Deus estava atrás do meu coração”. A jovem começou a ler a Bíblia e conheceu Jesus. 

Logo, ela encontrou uma igreja para congregar e foi batizada. “Fui libertada pela sua Palavra, experimentei o poder do Espírito e o amor do Pai e agora mudei para sempre”, testemunhou.

Jordan também foi curada da depressão. Hoje, a cristã tem alertado sobre os enganos das práticas ocultistas.

“Os adeptos da Nova Era muitas vezes pensam que existem múltiplos caminhos para chegar a Deus. Nada disso é verdade. A verdade é que não existem vários caminhos para Deus – existe um. Seu nome é Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida”, ressaltou ela.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/ocultista-da-nova-era-se-converte-apos-ver-filme-de-jesus-unico-caminho-para-deus.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba