Notícias Gospel

Noivos levam gerente do local do casamento a Jesus, após profecia

Noivos levam gerente do local do casamento a Jesus, após profecia
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Durante uma reunião do casamento, o noivo Timothy teve uma palavra de conhecimento sobre o homem.

Receba Estudos no Celular!

Os noivos Timothy Bayonne e Nia-Cerise levaram o gerente do local em que irão se casar a Jesus, durante o planejamento do casamento, na Inglaterra.

O noivo, líder da The Plug Church, compartilhou o testemunho em seu Instagram na sexta-feira (4).

“Imagine amar tanto a Deus que você reconhece que a alma da pessoa com quem você está falando é tão importante quanto a designação para sua união”, escreveu ele, na publicação.

Durante uma reunião com o gerente do local do casamento, Timothy teve uma palavra de conhecimento sobre o homem.

Então, o cristão perguntou se poderiam orar e ele aceitou. “Agora mesmo, ouço o Espírito de Deus dizendo: ‘Por que você não me dá outra chance? Não provei que sou fiel a você? Vejo até situações da sua saúde no passado’”, profetizou o noivo.

Nesse momento, o gerente começou a chorar e a acenar com a cabeça. 

E Timothy continuou: “Não te mostrei que te preservei até da doença, diz o Espírito de Deus. Você não vai me dar outra chance nesta temporada de ser seu Senhor e seu Salvador, Deus Pai, agora mesmo?”.

Após a oração, a noiva Lia disse ao homem que Deus queria restaurar seu relacionamento com Ele.

O homem foi tocado poderosamente e decidiu entregar a sua vida a Cristo.

Então, os noivos oraram junto com o gerente, que se arrependeu de seus pecados e aceitou Jesus.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/noivos-levam-gerente-do-local-do-casamento-jesus-apos-profecia.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba