Estudos Bíblicos Estudos da Semana Notícias Gospel Teologia Sob Medida

“Não adianta ter planos econômicos e excluir Deus da nossa história”, diz Edson Rebustini

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Em entrevista ao Guiame, o pastor Edson Rebustini orientou os eleitores a escolher seus candidatos de acordo com os princípios bíblicos.

A pouco menos de uma semana para o dia das eleições, muitos eleitores ainda estão em dúvida diante dos embates partidários. De acordo com o pastor Edson Rebustini, presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, os cristãos precisam basear sua escolha nos princípios bíblicos.

Receba Estudos no Celular!

“Quando eu entreguei minha vida a Cristo, os meus princípios passaram a ser baseados pela Palavra de Deus. Os princípios da Palavra de Deus em minha vida estão acima de qualquer partido político ou candidato”, disse Rebustini em entrevista ao Guiame, durante a 14ª edição da Expo Cristã em São Paulo.

O pastor ainda listou quais são os principais valores da Bíblia que os cristãos precisam se atentar: “Não tem como negociar o casamento entre homem e mulher. Não tem como votar em um candidato que defende a ideologia de gênero, a erotização de crianças, o aborto, entre tantas outras coisas”, destacou Rebustini, que também é líder da Igreja Bíblica da Paz.

“Muitas vezes, os cristãos acabam votando em candidatos assim, achando que este é um assunto de segunda importância. Eu acredito que estes assuntos de segunda importância aos olhos de alguns, tiram a bênção de Deus sobre um país”, acrescenta.

Rebustini acredita que um bom plano de governo é importante, mas defender valores bíblicos é essencial. “Não adianta ter planos econômicos bons e excluir Deus da nossa história. Nós precisamos ter planos econômicos bons, mas não podemos apoiar candidatos que propõem princípios contrários à Bíblia”, ele defende.

O pastor acredita que a oração tem seu papel nas eleições, mas a ação tem ainda mais importância. “Nós temos que orar e votar. ‘Não tenho candidato, então vou votar em branco’. Nós temos que orar e votar, mas em pessoas que defendam princípios cristãos. Não estou dizendo que o candidato precisa ser um exemplo de cristão, mas ele deve defender princípios cristãos”, finalizou Rebustini.

Fonte: Guiame.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba