Notícias Gospel

Muçulmana se converte após sonhar com Jesus: “Deixei tudo para segui-lo”

Muçulmana se converte após sonhar com Jesus: “Deixei tudo para segui-lo”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Maja cresceu em um lar islâmico e sofreu com a rejeição da família após sua conversão. No entanto, ela afirmou: “Quero ser cristã”.

Receba Estudos no Celular!

Uma jovem muçulmana testemunhou que aceitou Jesus após encontrar com Ele em um sonho.

Maja, de 23 anos, é filha de pais separados e mora em uma cidade onde quase 100% da população é muçulmana. 

“Aceitei o Senhor Jesus como Senhor e Salvador não porque fui evangelizada, não porque fui atraída por dinheiro e posses, mas porque experimentei a visita do próprio Senhor Jesus”, disse ela à International Christian Concern (ICC).  

Em 2019, Maja contou que ouviu um louvor enquanto tentava ligar para sua tia. O refrão da canção dizia: “Desta vez, Senhor, quero acompanhar Deus para carregar a tua cruz com um milhão de esperanças”.

Depois disso, ela procurou outras músicas gospel no YouTube: “Senti paz no coração ao ouvir canções espirituais cristãs, embora, naquela época, eu ainda fosse muçulmana”, afirmou Maja. 

Firmada em Jesus

Em novembro de 2020, Maja sonhou que encontrava Jesus. Ela compartilhou sua experiência nas redes sociais: “Acabei de acordar e posso sonhar com Cristo mesmo tendo nascido muçulmana?”.

Minutos depois, a jovem recebeu respostas de várias partes do mundo. Na mesma noite, sua mãe ligou para ela e a ameaçou de morte. No dia seguinte, seu pai também entrou em contato e perguntou: “Ouvi dizer que você mudou de fé?”.

Maja respondeu que não havia mudado sua fé, no entanto, ela contou sobre o sonho e afirmou que o Alcorão fala sobre o Messias: “Por que eu deveria ter vergonha de falar sobre Ele?”.

“Por que postar isso nas redes sociais? Não há Jesus Cristo no Alcorão. Mesmo que você sonhe, não poste nas redes sociais”, disse o pai. 

Maja relembrou que um dia assistiu o testemunho de um cristão no YouTube e encontrou um número de telefone para aconselhamento. 

“Imediatamente liguei para o número e lhes contei o testemunho do meu encontro com o Senhor Jesus. Depois disso, eles me direcionaram a um líder espiritual na minha cidade para me guiar”, explicou ela. 

E continuou: “Depois que desliguei, recebi uma ligação do meu líder espiritual. Ele me orienta compartilhando a Palavra de Deus todas as manhãs e noites. Fui batizada em 28 de abril de 2021”. 

Confronto familiar

Em abril deste ano, Maja contou que foi convidada para um evento familiar na casa de seu pai. 

“Havia dois líderes muçulmanos que queriam falar comigo. No início, me perguntaram sobre a minha fé, e depois ambos me insultaram. O objetivo era que eu tivesse vergonha do cristianismo e quisesse voltar ao Islã”, relatou ela.

No final da conversa, a jovem contou que eles tentaram a persuadir e ela respondeu: “Não, ainda quero ser cristã”.  

Então, alguém da família convenceu seu pai a colocá-la em um internato e trancá-la até que ela se convertesse ao Islã novamente.

“Saí de casa e não queria voltar porque sabia que se voltasse para casa seria mandada para um internato islâmico. Então, meu líder me contou sobre a ICC e eu pedi ajuda para alugar uma casa para poder viver de forma independente longe da minha família”, 

A ICC, ajudou a fornecer fundos para que Maja conseguisse alugar uma casa por um ano: “Deus o abençoe”, agradeceu a jovem.

*Nome alterado por questões de segurança

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/muculmana-se-converte-apos-sonhar-com-jesus-deixei-tudo-para-segui-lo.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba