Amor Notícias Gospel

Menina abandonada pelo pai encontra amor em Jesus: “Senti a glória e a virtude de Deus”

Menina abandonada pelo pai encontra amor em Jesus: “Senti a glória e a virtude de Deus”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Ivanna Ramos, de 12 anos, descobriu o amor de seu Pai celestial e ama compartilhar a Palavra de Deus.

Receba Estudos no Celular!

A missão Samaritan’s Purse está distribuindo presentes de natal para crianças. Em Honduras, uma menina de 12 anos superou a rejeição do pai e encontrou o amor de Deus através da evangelização.

A operação “Christmas Child Shoebox” (“Caixa de Sapatos Infantil de Natal”) transformou a vida de Ivanna Ramos, que procurava por um milagre.

Ivanna mora com a mãe solteira e três irmãos na ilha de Roatán, Honduras. O pai deixou a família anos atrás, depois de muitas “discussões e brigas”.

“Sempre tivemos problemas sem motivo”, disse ela à Samaritan’s Purse.

Os conflitos em casa e o abandono do pai afetaram o emocional de Ivanna, que passou a se sentir em um “caminho perdido”. Então, ela começou a procurar o amor de um pai que não estava mais por perto.

Ivanna mora próximo a Iglesia Misionera Cristo Mi Fortaleza, ela e a família não frequentavam a congregação. Porém, a menina sempre teve curiosidade de ir.

Conhecendo o amor do Pai

Aos nove anos, Ivanna foi convidada para um evento de divulgação da Operação Natal Criança na igreja. Segundo a missão, a menina pensou que talvez o milagre que ela buscava estivesse lá.

No local, Ivanna ficou encantada com a alegria que sentiu enquanto as crianças cantavam louvor. Ela aprendeu sobre como Deus a amava tanto que deu a seu filho, Jesus, para pagar o preço por seus pecados na cruz. 

Depois, ela recebeu uma caixa de sapatos com brinquedos e material escolar, que faz parte do projeto missionário. No entanto, o que mais a impactou foi uma carta escrita à mão por uma menina chamada Sarah, que embalou a caixa de sapatos e disse que ela e Jesus a amavam.

Então, a pastora Julia Lagos perguntou se alguma criança gostaria de entregar sua vida a Jesus e Ivanna não hesitou. 

“Comecei a orar e pedi a Deus que me ajudasse a seguir seus passos”, testemunhou ela. 

“Só Deus poderia me alcançar e senti algo poderoso em meu coração. Nasci de novo com uma vida saudável. Senti a glória e a virtude de Deus ao meu lado”, acrescentou.

“Deus usou aquela caixa de sapatos para trazê-la aos pés de Jesus. Ela agora é uma menina que anseia estar na casa de Deus, e quando está na igreja, motiva todos os outros porque está muito focada na obra do Senhor”, afirmou a pastora Julia.


Ivanna e a pastora Julia. (Foto: Reprodução/Samaritan’s Purse)

Compartilhando o Evangelho 

Ivanna se matriculou em um curso de discipulado na igreja onde aprendeu mais sobre Jesus e como compartilhar o Evangelho com sua família e amigos. 

Hoje, a menina está ativamente envolvida na igreja. Segundo a Samaritan’s Purse, ela intercede por sua comunidade e testemunha a Palavra de Deus para alcançar outras crianças com o amor que encontrou em seu Pai celestial.

“Cada vez que leio a Palavra do Senhor, penso em como Jesus se sacrificou por nós. Adoro compartilhar a Bíblia e o que é bom para Deus. Eu digo às pessoas, e digo aos meus amigos, para buscarem ao Senhor”, contou Ivanna.

A pastora Julia informou que há muitas crianças na região que vêm de lares desfeitos e precisam saber que são amadas.

“As crianças são importantes para Deus. Às vezes, os adultos os vêem como inferiores, mas eles são a próxima geração. Eles são o futuro. Sempre acreditei que Deus trabalha através das gerações mais jovens. Hoje devemos ensiná-los para que amanhã sejam ministros da Palavra do Senhor”, concluiu ela.

 

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/menina-abandonada-pelo-pai-encontra-amor-em-jesus-senti-gloria-e-virtude-de-deus.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba