Notícias Gospel

Mais de 2.600 pessoas aceitam Jesus em cruzada na Nicarágua

Mais de 2.600 pessoas aceitam Jesus em cruzada na Nicarágua
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


“Compreendi que Cristo pagou pelos meus pecados”, disse Abraham, um dos convertidos no evento da Associação Evangelística Billy Graham.

Receba Estudos no Celular!

Mais de 2.600 pessoas aceitaram Jesus durante uma cruzada de dois dias na Nicarágua, em agosto.

O “Festival da Família” reuniu uma multidão de mais de 24 mil pessoas no Campo Elias Alonzo, na cidade de Matagalpa, para ouvir o Evangelho.

O evangelista David Ruíz pregou sobre o sacrifício de Cristo no evento promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, em parceria com igrejas locais.

“Jesus diz: ‘Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá’”, ministrou Ruiz, citando João 11:25. “Aceite hoje o perdão que Jesus lhe oferece”.

Crescendo no país católico, Anielca só conhecia o Jesus que tinha visto nos crucifixos, mas nunca entendeu o significado da cruz até ouvir sobre o plano de salvação na cruzada.

“Decidi seguir a Cristo. Senti uma nova alegria que não tinha sentido antes. Agora tenho esperança de ter a eternidade com Deus”, testemunhou ela, ao final do evento.

“Quero entregar minha alma a Deus”


Abraham aceitou Jesus na cruzada. (Foto: BGEA).

Abraham, outro morador local, também participou do evento, após relutar em seu coração. “Eu senti que tinha que vir”, disse ele.

O homem foi tocado pelo Espírito Santo ao ouvir o evangelista Ruiz pregar: “Sabemos que todos vamos morrer. Você está pronto para morrer? Você sabe se seus pecados foram perdoados? Venha a Jesus esta noite”.

Então, Abraham aceitou o apelo e entregou sua vida a Cristo. “Quando ele perguntou se estávamos prontos para morrer, honestamente não me senti pronto”, confessou ele, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

E acrescentou: “Eu fiz coisas que não deveria. Eu tive pensamentos que não deveria. Por isso, hoje pedi ao Senhor que me perdoe, que quero estar com Ele. Eu não quero ir para o inferno. Quero entregar minha alma a Deus”.

Abraham testemunhou: “Senti Deus falando comigo, mas não queria ouvi-lo. Que bom que eu vim. Compreendi que Cristo pagou pelos meus pecados. Agora me sinto aliviado”.

Avivamento

Roberto Rojas, que é pastor há 40 anos na Nicarágua, comemorou a união das igrejas locais para alcançar vidas através da cruzada, e disse que os cristãos da região oram por um avivamento há muito tempo.

“É uma alegria ver como Deus se move por trás desses eventos evangelísticos. Isto revela que o que começou anos atrás sob a liderança de Billy Graham não vai parar, porque isto vem de Deus. E o que é de Deus não para”, refletiu Rojas.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/mais-de-2600-pessoas-aceitam-jesus-em-cruzada-na-nicaragua.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba