Notícias Gospel

Jovem suicida é resgatada por Jesus: “Ele deixou as 99 para me procurar”

Jovem suicida é resgatada por Jesus: “Ele deixou as 99 para me procurar”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Brittany Dawn Nelson havia decidido acabar com sua vida, mas Deus interveio e a encheu com sua presença.

Receba Estudos no Celular!

Brittany Dawn Nelson se revelou como uma das maiores influenciadoras cristãs dos Estados Unidos. Recentemente, ela compartilhou seu testemunho de como foi resgatada por Deus na época mais sombria de sua vida.

A jovem ouviu o Evangelho na infância. Na vida adulta, Brittany baseou sua vida na promiscuidade sexual, drogas, álcool e na busca pelo corpo perfeito.

Ela não encontrou sentido no estilo fitness e após um casamento fracassado, Dawn se afastou de Deus.

A jovem caiu em uma angústia profunda e perdeu a vontade de viver. Até que no Dia dos Namorados em 2019, ela decidiu cometer suicídio.

“Me lembro do peso daquele momento. No Dia dos Namorados, 14 de fevereiro de 2019, eu tinha um plano para tirar minha vida”, contou Brittany, em entrevista ao Charisma Magazine.

“O Espírito Santo me salvou de mim mesma”

Porém, enquanto ela se preparava para se matar e deixar uma última mensagem para sua irmã, Deus interveio e a encheu com sua presença.

“Essa presença avassaladora me consumiu”, lembrou a influenciadora. “Foi a presença mais linda que já senti. Caí no chão. Me lembro de desmaiar e as pílulas caindo por toda parte, e eu estava habitando na presença mais doce que já havia sentido e era Jesus. O Espírito Santo me salvou de mim mesma”, testemunhou.

Dawn disse que foi resgatada pelo Senhor como a ovelha perdida da parábola bíblica. 

“Lembro-me de pensar: ‘Não tem jeito; como Ele pode me querer?’ E Ele deixou os 99 por mim. Ele me perseguiu e me procurou, e nunca saiu do meu lado. No meu momento mais sombrio em que eu não deveria ter sobrevivido, Ele disse: ‘Eu a quero. Ela é minha’”, afirmou.

Liberta da opressão

Após a experiência espiritual, Brittany foi liberta da opressão maligna. “Me lembro de passar por ondas de libertação”, revelou ela.

“Eu me manifestei, fui liberta e era como se tantos demônios estivessem me deixando, porque Deus é tão fiel e quando Jesus está presente nenhuma escuridão pode te tocar; ela não tem mais autoridade sobre você. Eu estava apenas sendo percorrida por meio de tanta libertação pelo Espírito Santo”.

Em sua jornada de transformação, a influenciadora disse que precisou abandonar seus ídolos terrenos para seguir a Cristo. A jovem passou a estudar a Bíblia e a congregar em uma igreja local.

“Meu testemunho é uma história de que quando o inimigo envia algo para o mal, Deus pode reverter para o seu bem. O fogo pelo qual o inimigo pensou que eu passaria e que me queimaria é o mesmo fogo que Jesus usou para me refinar”, destacou.

Hoje, Brittany Dawn Nelson tem levado o amor de Deus a milhões de seguidores no Instagram, YouTube e TikTok. Ela é casada e lidera o ministério para mulheres She Lives Freed.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/jovem-suicida-e-resgatada-por-jesus-ele-deixou-99-para-me-procurar.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba