Notícias Gospel

Homem volta à vida após oração da igreja nos EUA: “Ele é o Deus de milagres”

Homem volta à vida após oração da igreja nos EUA: “Ele é o Deus de milagres”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Depois do milagre, um médico afirmou que a oração da igreja manteve o idoso vivo

Receba Estudos no Celular!

Uma igreja em Roswell, na Geórgia, Estados Unidos, testemunhou um homem voltar à vida depois que intercederam por ele durante o culto, no dia 2 de julho.

O apóstolo Sino Agueze, realiza um “culto de milagres” mensal na “Realms of Glory Church”. 

Sua esposa Kellie Agueze, além de ser enfermeira, é ministra em tempo integral. Ela encoraja milhões de seguidores nas redes sociais com a Palavra de Deus, profetizando e orando por pessoas ao redor do mundo.

No entanto, a experiência mais profunda que ela testemunhou aconteceu em sua igreja local. 

“Eu não tinha ideia do milagre que estava prestes a testemunhar com meus próprios olhos”, compartilhou ela no Facebook.

Kellie disse que, no início do culto, foi chamada ao altar para orar. Enquanto isso, ministrou uma palavra de encorajamento para um dos líderes de louvor. 

“Percebi algumas pessoas aglomeradas em volta de um senhor de 70 anos sentado na segunda fila. Vi sua esposa tentando fazer com que ele bebesse água. E também vi meu marido e outras pessoas orando”, relatou ela à CBN News. 

Ela contou que quando terminou de orar, a informaram que o homem identificado como Stephen Ihenacho estava passando mal. No mesmo instante, Kellie verificou o pulso do idoso e percebeu que não havia sinais vitais.

“Não tinha nada. Ele estava sem vida, frio, caído e morto”, ela contou.

“Tive que agir rápido. Mas pensei no tempo que ‘parecia ter sido desperdiçado’ enquanto eu estava orando e adorando no altar. Porém, aprendi que o tempo gasto em oração e adoração nunca é desperdiçado”, acrescentou ela. 

Deus de milagres

Kellie começou a fazer a reanimação cardiorrespiratória (RCP) no homem. 

“Eu sabia que não seria capaz de salvá-lo apenas com RCP. Tomei a decisão de pedir a Deus que o ressuscitasse dos mortos. Ele podia trazer esse homem de volta à vida”, afirmou ela.

E continuou: “Agarrei a cabeça e a parte superior do corpo de Stephen e orei com um fervor que nunca havia experimentado antes e então disse: ‘Stephen, volte à vida. Você não vai morrer hoje’”. 

Em segundos, o Stephen começou a piscar os olhos e seu pulso voltou. O impossível aconteceu:

“Você não pode ficar sem oxigênio por mais de 3 minutos sem dano cerebral permanente. Eu sei que esse homem ficou sem pulso por pelo menos cinco minutos”.

Quando os paramédicos chegaram, Stephen estava consciente, conversando e bebendo água. 

Dois médicos do hospital confirmaram que Stephen havia morrido. 

“O que quer que eles tenham feito na igreja é o que o manteve vivo”, declarou um médico.


Kellie e seu esposo apóstolo Sino Agueze. (Foto: Reprodução/Facebook/Kellie Agueze)

Todos os presentes, assim como a família de Stephen, estão chamando isso de milagre e dando glória a Deus. 

“O Senhor está pronto para fazer o milagre. Ele só queria alguém que fosse louco o suficiente para concordar com a Sua vontade e dizer: ‘Vamos fazer isso Deus'”, contou Kellie.

Ela questionou por que algo assim aconteceu naquele culto em particular, mas chegou à conclusão de que é preciso apenas um grão de mostarda para ver a manifestação da fé. 

“Porque achamos que precisa acontecer em uma audiência com 30.000 pessoas. Mas Deus está dizendo que tudo o que Ele está procurando é alguém que possa acreditar que Jesus fará o que disse que faria”.

“Deus ainda está usando pessoas para fazer milagres em 2023. Ele ainda é o Deus dos milagres”, concluiu ela.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/homem-volta-vida-apos-oracao-da-igreja-nos-eua-ele-e-o-deus-de-milagres.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba