Notícias Gospel

‘Fome de Deus’: Igreja nos EUA tem culto ininterrupto há quase 1 semana

‘Fome de Deus’: Igreja nos EUA tem culto ininterrupto há quase 1 semana
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


O culto que começou no domingo (22) na Igreja Free Chapel, na Geórgia, ainda não terminou.

Receba Estudos no Celular!

Um culto especial de avivamento está acontecendo de forma ininterrupta desde domingo (22), com centenas de pessoas chegando a Gainesville, na Geórgia, para fazer parte de um “mover de Deus” que ocorre na Igreja Free Chapel (Capela Livre).

“As últimas noites mudaram vidas e damos a Deus toda a glória pelo que Ele está fazendo”, escreveu a Free Chapel nas redes sociais na noite de quarta-feira.

O inesperado derramamento espiritual levou uma multidão de pessoas a se aglomerar no altar da igreja, em busca de perdão, cura e para renovar o compromisso com suas vidas dedicadas a Jesus Cristo. A proposta é estender o culto até o próximo domingo (29).

O pastor Lindell Cooley viajou de Birmingham, no Alabama, para participar da reunião de quarta-feira à noite.

 
 
 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Free Chapel (@freechapel)

Período de avivamento

Em um vídeo no Facebook, ele compartilhou com o evangelista Perry Stone Jr. que há indicadores de que essas reuniões podem culminar em um período de avivamento.

“Acredito que a principal atração é a intensa sede das pessoas e a disposição da liderança em permitir que Deus faça o que deseja”, explicou ele. “Em muitos lugares, a ação de Deus é limitada devido a agendas rígidas e inflexíveis.”

Cooley foi um líder de louvor no Reavivamento de Brownsville em Pensacola, na Flórida, um evento que se estendeu por quase cinco anos.

Ele acrescentou: “Há oração por isso. Há fome por parte das pessoas. As pessoas estão com fome agora. Elas precisam de algo de Deus como nunca antes.”

Reunião ainda não acabou

Segundo a CBN News, Stone foi convidado para encerrar a série de palestras “Sinais dos Tempos” da igreja no domingo, um evento que contou com outros oradores renomados, como o Pastor John Hagee e o Pastor Jimmy Evans.

Culto de avivamento na Igreja Free Chapel. (Foto: Facebook Free Chapel)

No entanto, a resposta durante o apelo no domingo à noite superou as expectativas de Stone.

Isso levou o pastor principal da Free Chapel, Jentezen Franklin, a abrir as portas para um culto especial de avivamento de duas noites, programado para segunda e terça-feira. Porém, a reunião ainda não terminou.

“É uma experiência muito humilde quando o Senhor permite que você participe de um mover do Espírito, um reavivamento, ou um derramamento”, compartilhou Stone em um vídeo em sua página do Facebook na quarta-feira, convidando as pessoas a orarem pela reunião.

‘Ninguém quer ir embora’

“Ontem à noite, oh meu Deus, todos os corredores estavam lotados de pessoas em oração. A frente estava repleta de pessoas buscando a Deus. E posso afirmar que estamos, de fato, vivenciando um movimento de Deus”, compartilhou. “Ninguém quer ir embora.”

“Quando olhei ao redor, percebi que o prédio tem capacidade para cerca de 3.000 pessoas – e ninguém está indo embora”, disse Stone. “Podemos realmente afirmar que testemunhamos a manifestação da Glória do Senhor aqui.”

O pastor de Cleveland, no Tennessee, compartilhou que, durante a primeira reunião, ele ficou “impressionado ao ver a enorme multidão de homens e mulheres e muitos jovens que lotaram o grande santuário para receber a palavra do Senhor. A frente e todos os corredores estavam cheios de pessoas buscando perdão de Deus para serem livres de ofensas e mágoas.”

“Houve uma verdadeira manifestação do Espírito Santo”, compartilhou Stone em um vídeo transmitido ao vivo no Facebook. “Sinceramente, é sobre salvação, arrependimento e restauração.”

Culto lotado

Milhares de pessoas participaram dos cultos ao longo da semana. Stone observou que na noite de segunda-feira “mais de 3.700 pessoas compareceram”.

“Estamos tentando ser guiados pelo Senhor porque sabemos que Ele faz as coisas nas estações. Às vezes é uma temporada rápida e às vezes Ele estende essa temporada”, explicou ele.

O pastor Franklin, que chamou as últimas noites de “mudança de vida”, está convidando as pessoas a participarem pessoalmente ou virtualmente.

“As últimas duas noites mudaram vidas e damos a Deus toda a glória pelo que Ele está fazendo”, escreveu ele no X [antigo Twitter]. “Tudo isso é sobre Jesus e nos sentimos comovidos pelas famílias sendo curadas e pelas pessoas que conhecem Deus. Por favor, junte-se a nós em oração, a América e o mundo precisam de avivamento.”

Announced last night that we will be extending our revival with Perry Stone through Wednesday. The past two nights have been life changing and we give God all the glory for what He is doing. This is all about Jesus and we are humbled by the families being healed and the people… pic.twitter.com/uaL0U0VeP2

— Jentezen Franklin (@Jentezen) October 24, 2023

Fim dos Tempos

Na mensagem de abertura na noite de segunda-feira, abordando a intensificação do conflito entre Israel e o Hamas, Stone observou que a guerra aponta para o Fim dos Tempos – uma referência escatológica à segunda vinda de Jesus Cristo.

“A colheita está pronta”, expressou. “Há uma fome. Algo está acontecendo. Nosso escritório está recebendo alguns e-mails e ligações incomuns sobre pessoas dizendo: ‘Sou um apóstata. Estive longe de Deus. Vi o 11 de setembro. Vi a Covid. Nada me comoveu, mas a guerra é como se Deus tivesse me acertado na barriga e (disse) é melhor você prestar atenção nisso.'”

E continuou: “Acabamos de entrar em algo em minha vida de 64 anos, que sinto que em meu espírito está nos levando aos últimos dias. E é o que está acontecendo em Israel. Isso não é normal.”

Acertem-se com Deus

O pastor começou a ensinar sobre a “Arma do Fim dos Tempos para Derrotar Satanás”, apontando que Jesus Cristo veio para ajudar os crentes a superar e derrotar o inimigo.

“Se Jesus que veio em carne pode superar tudo o que o inimigo tenta atingi-lo, Deus permitirá que você supere qualquer coisa que o inimigo tente atingi-lo, porque Cristo está em você, a esperança da glória”, pregou Stone.

Ele exortou os ouvintes a “se acertarem com Deus” e muitos correram para o altar prontos para entregar suas vidas a Jesus.

Malachi O’Brien, pastor da Igreja em Pleasant Ridge em Harrisonville, no Missouri, compartilhou que a Geração Z está buscando Jesus.

Ele expressou sua gratidão a Franklin, Stone e à liderança da Free Chapel por estarem proporcionando a oportunidade para que mais pessoas entreguem suas vidas ao Senhor.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/fome-de-deus-igreja-nos-eua-tem-culto-ininterrupto-ha-quase-1-semana.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba