Notícias Gospel

Ex-tiazinha louva a Deus após 20 anos de conversão: “Ele reconstruiu a minha vida”

Ex-tiazinha louva a Deus após 20 anos de conversão: “Ele reconstruiu a minha vida”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Suzana Alves testemunhou que a fama e o dinheiro não puderam lhe dar a felicidade que encontrou somente em Jesus.

Receba Estudos no Celular!

Suzana Alves, a ex-tiazinha, louvou a Deus por ter sua vida transformada pelo Evangelho há 20 anos. 

Em vídeo no Instagram, ela relembrou a fama e sucesso que possuía quando interpretava a personagem sensual Tiazinha na TV, nos anos 1990.

Hoje, a cristã de 44 anos, ressaltou que a vida glamourosa não pode dar alegria a sua alma, somente Jesus.

“Quando eu olho para trás eu fico pensando: eu era a mina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope. Eu vivia com uma estrela do rock in roll”, disse Suzana.

“Eu parava todos os lugares, não podia sair da porta da minha casa sem segurança. Eu só andava cercada por uma equipe. Tinha gente para fazer minha roupa, camareira, segurança, motorista”.


Suzana Alves testemunhou que encontrou seu propósito e alegria em Deus. (Foto: Reprodução/Instagram/Suzana Alves).

Mas, ponderou: “Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje”.

A ex-atriz testemunhou que encontrou seu propósito e alegria em Deus. “Eu descobri o sentido da vida. Ele me amou primeiro, e por isso eu entreguei meu corpo, minha mente, meu espírito, tudo que eu tenho para Ele”.

“Nunca fui tão feliz como sou hoje”

Segundo Suzana, que foi recordista de vendas da revista “Playboy”, Deus transformou sua vida e lhe deu a verdadeira felicidade.

“Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro da fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade”, declarou.

Citando a passagem bíblica de Isaías 58, a cristã pregou que em Cristo tudo pode ser restaurado.

“Não importa o que você faça, onde você esteja, a felicidade, o sentido da vida está no nosso mestre, no nosso Pai amado, que morreu por nós naquela cruz. Ele reconstruiu a minha vida”, concluiu.

 
 
 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Suzana Alves Saretta (@suzanaalvesoficial)

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/ex-tiazinha-louva-deus-apos-20-anos-de-conversao-ele-reconstruiu-minha-vida.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba