Notícias Gospel

Ex-homossexual testemunha cura da ansiedade: “O amor de Deus é grande”

Ex-homossexual testemunha cura da ansiedade: “O amor de Deus é grande”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Lars também foi curado de distúrbios alimentares, que sofria desde os 9 anos, e teve sua identidade restaurada.

Receba Estudos no Celular!

Lars, da Holanda, testemunhou como encontrou sua verdadeira identidade em Deus e abandonou a homessexualidade, e foi curado do transtorno de ansiedade e de distúrbios alimentares.

Em entrevista ao Revive, o jovem contou que os sentimentos homessexuais surgiram aos 12 anos de idade, após sofrer bullying na escola. 

Por ser um menino sensível e sempre cuidar dos outros, Lars foi chamado de “gay” pelos colegas e acabou acreditando no que falavam sobre ele.

”Você também vê isso quando alguém é frequentemente chamado de gordo ou feio. Tal pessoa então acredita nisso e isso cresce”, comentou Lars.

O menino também enfrentava os transtornos mentais desde os 9 anos. Crescendo na igreja, Lars lutou contra os sentimentos homossexuais durante a adolescência.

“Eu sabia que Deus poderia me libertar. As pessoas dizem: ‘É assim que deveria ser’ e ‘Deus é amor, afinal’. Sim, Deus é amor, mas o amor dele é tão grande, que Ele quer te mudar. Ele tem mais para você”, ressaltou o holândes.

Curado na rua

Lars disse que primeiro recebeu a cura dos transtornos de alimentação e ansiedade, após clamar pela ajuda de Deus.

“Eu tinha 16 anos na época e estava andando para a escola. Eu disse naquele momento: ‘Deus, eu realmente não consigo mais fazer isso’. Naquele momento, tudo me abandonou e ganhei cerca de 20 kg em poucas semanas!”, declarou.

Porém, durante a pandemia, Lars acabou se afastando de Jesus. “Fiquei mais envolvido com o mundo, comecei a festejar mais e a beber álcool. Também comecei a explorar mais os sentimentos, mesmo sabendo que não era isso que Deus tinha para mim”, revelou.

Logo depois, sua mãe começou a frequentar os cultos de avivamento de Jannie Kloosterman e convidou o filho para ir.

Experimentando o poder de Deus

“Eu sabia que poderia mudar, mas precisava tomar medidas. Como posso dizer que Deus me fez assim? Essa não é a verdade”, afirmou Lars.

Ele passou a ir aos cultos com a mãe, e lá experimentou o poder de Deus. “Eu experimentei Deus me chamando de volta e disse: ‘Isso realmente não é o que você quer para mim”, testemunhou.

“Jannie fez uma oração muito poderosa por mim e naquele momento ocorreu a libertação completa!”.

Desde então, Lars vive uma vida transformada em Jesus. Em 2020, ele foi batizado nas águas, dando testemunho público de sua fé.

“Orar é muito importante, mas renovar o pensamento também é importante. O que Deus realmente tem para mim? Você lê na Bíblia o que Deus pensa de você e o que Ele fez por você. Que através do seu sangue somos verdadeiramente justos, lavados e livres do pecado”, ressaltou ele.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/ex-homossexual-testemunha-cura-da-ansiedade-o-amor-de-deus-e-grande.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba