Notícias Gospel

Despensa de alimentos de igreja é destruída com bomba caseira nos EUA: “Pura maldade”

Despensa de alimentos de igreja é destruída com bomba caseira nos EUA: “Pura maldade”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


O ataque incendiou toneladas de alimentos, que seriam doados a famílias carentes na cidade de Warren.

Receba Estudos no Celular!

Uma despensa de alimentos do ministério social de uma igreja, nos Estados Unidos, foi destruída com uma bomba caseira, no domingo (14).

A bomba incendiária lançada no container, onde as doações eram guardadas, incendiou toneladas de suprimentos que são doados diariamente a famílias carentes, na cidade de Warren.

“Quando chegamos à igreja no domingo de manhã, por volta das 8h, notamos que fomos bombardeados. Nós não inventamos essa frase. Foi o que o corpo de bombeiros nos disse que aconteceu”, relatou Curtiss Ostosh, pastor da igreja Harvest Time Christian Fellowship, ao The Christian Post.

O ataque causou a perda total das cestas básicas e um dano de cerca de 20 mil dólares. 

“Atendemos mais de 1.500 famílias mensalmente! Há pessoas más no mundo e é um ato sem sentido que ainda não entendo”, disse Ostosh. 

Segundo o pastor, a Harvest Time continuará distribuindo alimentos à comunidade, graças a ajuda de organizações parceiras.

“Nós distribuímos comida para a nossa família da igreja às quartas e domingos, mas damos comida para a comunidade às terças e sextas-feiras. Por mais devastador e sem sentido que esse ato maligno tenha sido, vamos distribuir comida hoje para os comunidade como normalmente fazemos”, declarou Ostosh.

O trabalho social não será detido

Para o líder, a igreja sairá mais fortalecida do incidente e continuará seu trabalho social. 

“Deus é maior do que um ato maligno e planejamos avançar e continuar a compartilhar com nossa igreja e a comunidade em geral, como temos feito há quase 31 anos”, ressaltou o pastor.

O Centro de Distribuição de Alimentos da Harvest Time é uma das únicas despensas no Condado de Macomb que distribui, além de alimentos não perecíveis, frutas frescas, vegetais, carnes e laticínios.

O comissário de polícia de Warren, William Dwyer, afirmou que não acredita que o incêndio tenha sido acidental.

“Estamos tentando agora obter algum vídeo de um dos prédios da cidade que nos ajudará na investigação”, disse o policial à Fox 2.

 

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/despensa-de-alimentos-de-igreja-e-destruida-com-bomba-caseira-nos-eua-pura-maldade.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba