Notícias Gospel

Condenados à prisão perpétua se convertem e falam do céu: ‘Lá seremos livres’

Condenados à prisão perpétua se convertem e falam do céu: ‘Lá seremos livres’
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


“Eles podem estar cumprindo uma sentença de prisão perpétua, mas estão servindo ao Senhor com toda a sua vida”, disse líder de ministério.

Receba Estudos no Celular!

O ministério God Behind Bars, que trabalha com detentos e já alcançou mais de 500.000 presidiários através do Evangelho, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram que emocionou muita gente, conforme a God TV. 

Em seus depoimentos, os presos condenados à prisão perpétua que entregaram suas vidas a Cristo, falaram sobre o que pensam sobre a realidade do céu.

Pensamentos e expectativas sobre o céu

“Quando penso no céu, penso em um lugar de aceitação, onde finalmente vou me encaixar”, disse um deles.

“Parte de nossa adoção é que já fomos aceitos. Deus me aceita do jeito que eu sou. Então sim, creio que o céu será uma experiência inexplicável e inexprimível”, disse outro preso.

Um outro disse que sua maior expectativa é a liberdade: “Finalmente serei livre. É isso que o céu significa para mim, liberdade absoluta”. 

Cada um descreve seus próprios pensamentos e impressões sobre o que haverá depois da morte física: “Poderei enfim me sentar aos pés de Jesus e apenas ouvi-lo enquanto Ele me ensina. Mal posso esperar”. 

E há quem tenha encontrado o amor que nunca recebeu nesta vida num abraço de Jesus: “Bem, meu pai nunca me abraçou e minha mãe não tinha permissão para isso. Então, eu terei um abraço eterno de Jesus, e isso nunca vai se acabar”. 

‘Veremos esses homens no céu’

Um dos líderes do ministério lembrou que “experimentar o céu e estar com Jesus por toda a eternidade é a vontade de Deus para a humanidade”.

“Nós podemos experimentar o amor e a presença de Deus e contemplar o céu aqui na terra. Por isso, sou muito grato ao amor do Pai que dá a todos uma segunda chance. Veremos esses homens no céu”, continuou. 

“Sou grato também por ver tantos presos aceitando a Cristo. Eles podem estar cumprindo uma sentença de prisão perpétua, mas estão servindo ao Senhor com toda sua vida aqui”, concluiu. 

 
 
 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por God Behind Bars (@godbehindbars)

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/condenados-prisao-perpetua-se-convertem-e-falam-do-ceu-la-seremos-livres.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba